Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PG sedia torneio de atletismo dos Jogos Escolares do Estado

Competição reúne jovens de 10 a 17 anos na pista municipal
 
 
XAFTEC
Competição ocorre nesta quarta (26), a partir das 8 horas
Nesta quarta-feira (26), a partir das 8 horas, na Pista Municipal de Praia Grande, ocorre a sexta etapa do torneio de atletismo dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, evento regido pela Federação Paulista (FPA) com apoio do Governo Estadual e Prefeitura local. A competição reúne jovens de 10 a 17 anos (categorias mirim e infantil).

Os vencedores de cada prova, mais os dois melhores tempos entre todas as etapas da disputa (ao todo são oito), estão classificados para a fase final que ocorre em duas datas: dias 10 e 11 de agosto, na classe mirim (10 a 14 anos), na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo, Capital; e nos dias 28 e 29 de setembro, na infantil (15 a 17 anos) no mesmo local.

A disputa objetiva promove intercâmbio entre as unidades escolares da rede de ensino do Estado de São Paulo, contribuindo para incentivar a prática do esporte, favorecer a descoberta de novos talentos e fomentar a modalidade.

A Pista Municipal de Atletismo fica na rua José Bonifácio, s/nº, Bairro Sítio do Campo – em frente ao Terminal Rodoviário Tude Bastos.

Nenhum comentário: