Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sambamar vence e lidera Praiagrandense de Bocha Masculina


Equipe de Vila Caiçara chega aos 116 pontos
 
 
XAFTEC
Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase do torneio
A equipe do Clube de Bocha Sambamar venceu, por 3 jogos a 2, o time da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção, na quinta rodada do returno, na primeira fase do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria masculina (Troféu Oswaldo Rodrigues). Com o resultado, o time do Bairro Caiçara assumiu a liderança da competição, com 116 pontos.

Nas demais partidas da rodada, a turma do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado) ganhou, por 3 a 2, do grupo do Clube dos Aposentados. O selecionado da Sociedade Amigos do Bairro Quietude superou por 4 a 1 os rapazes da Associação Atlética Jardim Guilhermina. E o elenco do Ocian Praia Clube perdeu, por 3 a 2, para o quarteto do Clube de Praia São Paulo.

Após estes resultados, na classificação parcial, primeiro lugar para a turma do Sambamar, 116 pontos. Depois estão as equipes do Guilhermina, 114; Mongamar, 100; São Paulo, 96; Assunção, 89; Ocian, 82; Aposentados, 77; e Quietude, 63. A competição desenvolve-se com confrontos em turno e returno. As quatro primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Próxima – No próximo dia 4 de agosto, a partir das 14 horas, ocorre a sexta rodada do returno do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria masculina. Na Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), enfrentam-se as equipes do Quietude e Ocian Praia Clube. Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), jogam os times do São Paulo e Mongamar.

Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), atuam os selecionados do Assunção e Guilhermina. Na Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), duelam os times do Aposentados e Sambamar. A competição é regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) e conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Guilhermina sagrou-se tricampeã consecutiva (2009 a 2011) do Praiagrandense de Bocha-rafa. Segundos e terceiros lugares para Mongamar e Sambamar. Em 2010, Guilhermina, Ocian PC e Assunção subiram ao pódio. Em 2009, Guilhermina, Sambamar e Mongamar obtiveram as três primeiras posições. Em 2008, Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice e terceiro colocado, respectivamente. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: