Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sábado tem rodada do Praiagrandense de Bocha Feminina


Confrontos ocorrem a partir das 9 horas
 
 
XAFTEC
Time do Guilhermina lidera torneio municipal
Neste sábado (28), a partir das 9 horas, dois jogos marcam a terceira rodada do returno (de um total de cinco) do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina (Torneio Yolanda Toledo). A competição, regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG), conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), enfrentam-se os selecionados da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção e Associação Atlética Jardim Guilhermina. Na Quadra do Mongamar, em Mongaguá, o confronto envolve as equipes do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado) e Clube de Praia São Paulo.

Pontos – Na última rodada do torneio, na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação), as meninas do Assunção derrotaram, por 2 jogos a 1, o selecionado do São Paulo. Na Quadra do Mongamar (em Mongaguá), a turma do Clube de Bocha Sambamar ganhou, por 2 a 1, do grupo do Mongamar.

Na classificação parcial do certame, primeiro lugar para a turma da Associação Atlética Jardim Guilhermina, com 39 pontos. Na sequência, aparecem os times do Sambamar, 38; Assunção, 22; e São Paulo, 19; e Mongamar, 12. A disputa ocorre com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Retrospecto – Em 2011, a equipe feminina do Sambamar (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011) conquistou o título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Em 2010, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: