Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Futebol feminino despede-se dos Regionais. com mais um vexame

Nesta quinta-feira (12), em Santo André, a seleção de futebol feminino, idade livre, de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) perdeu, por 7 a 1, para o time de Cotia (campeã da segunda divisão em 2011), na terceira e última rodada da chave B, na fase de grupos do torneio dos 56ºs Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo, primeira divisão. Assim, o grupo municipal foi eliminado do torneio.

Nas partidas realizadas anteriormente, as meninas da Cidade sofreram duas derrotas, para os times de São Bernardo do Campo, por 10 a 0; e Osasco, 8 a 0. Agora, o grupo praiagrandense aguarda o encerramento do torneio, para saber a posição final. Vale frisar que na A, atuam as turmas de Santo André, Mongaguá e São Caetano do Sul. Assim, com certeza, a turma praiagrandense vai pontuar (ficar entre as oito melhores).

Seleção – Representam Praia Grande, as jogadoras Andressa Galotti Lopes, 24 anos; Gabriela Sá Araújo de Oliveira, 24; Camila dos Santos Bezerra, 23; Lorena Rezende Peres, 21; Thamiris de Jesus da Silva, 21; Sthefany Batista de Souza, 21; Maria Michelly de Lima de Araújo, 20; Vivian Moreira da Silva, 20; Nayara de Lima de França, 19; Adriana Martins dos Santos, 18; Taynara Molinari da Silva, 18; Julia Gare dos Anjos, 17; Stefany Ribeiro Silva, 16.

E ainda, Isabela Palermo Lanzilotti, 16; Mirian Regina Marinho da Silva, 16; Kathellen Sousa Feitosa, 16; Sthefany Gomes de Souza Silva, 16; Aline Suelen dos Santos, 15; Cristiane Araujo Costa da Silva, 15; Ana Carolina Carvalho Gonzaga, 15; Jaqueline da Silva Ferreira, 15; e edely Meirelles Fontes, 15. Técnico: Fernando César Boleli. Auxiliares: Paulo Roberto Peres Ramos, Rodrigo Félix e Bonifácio Soares da Silva.

Histórico do futebol feminino de PG nos Jogos Regionais:
2009 (sede Santo André) - 4º lugar
2011 (Santo André) - 7º lugar

Nenhum comentário: