Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Copa Aberta de Futsal Principal - é hoje que saem os finalistas

E a Copa Aberta de Futsal de 2012, organizada e administrada pela Liga Praiagrandese de Futebol de Salão e que conta com o apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está chegando a sua fase decisiva.


E nessa noite de terça-feira (17/07) , acontecem as semifinais no Ginásio Falcão em Vila Mirim, os confrontos fora definidos por sorteio, por solicitação dos próprios clubes e ficou definido da seguinte forma:


- 20 hs - Colégio Recanto x Delta B3


- 21 hs - EC Coloroado x Orangeball Futebol de Amigos.


Nessa fase nenhuma equipe tem vantagem, no caso de empate , prorrogação de dois tempos de 5 minutos, permanecendo o empate, a decisão será nos penaltis, inicialmente com 5 cobranças diretas de cada lado, não havendo vencedor, cobranças alternadas, até que se tenha o CAMPEÃO.


A Campanha de cada Semifinalista:


COLÉGIO RECANTO : Na fase classificatória marcou 10 pontos, em 5 jogos, foram 3 vitórias, 1empate e derrota, marcou 22 gols e sofreu 12 gols, nas quartas de final , empatou em 2x2 com a equipe do Continental FC e por ter melhor campanha, se garantiu na semifinal.


DELTA B3 : Na 1ª fase somou 13 pontos em 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate, marcou 22 gols e sofreu 17 gols, nas quartas de final , enfrentou a equipe da AR Metropolitano, quando empatou em 3x3 e com a vantagem do empate, garantiu a vaga na semifinal.


EC COLORADO : Na fase de classificação a equipe somou 11 pontos, em 5 jogos foram 3 vitórias e 2 empates, marcando 20 gols e sofrendo 12 gols; Nas quartas de finais enfrentou o atual campeão a equipe do Ideal Imóveis e venceu pelo placar de 6x1, com isso avançando na competição.


ORANGEBALL FA: Na fase de classificação somou 5 pontos, com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas: Nas quartas de finais , pegou a equipe do Bazar Estrela, uma da favoritas ao título e não tomou conhecimento , sapecou um goleada em 9x3, se garantindo a próxima fase.


E nessa noite de terça-feira, 17 de julho, com certeza teremos o melhor do futsal de Praia Grande na categoria principal, então vamos todos ao Ginásio Falcão e prestigiarmos nosso atletas.

Nenhum comentário: