Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para-atleta de Praia Grande compete em busca de recorde

O Brasil sabe que Praia Grande é um celeiro de craques de para-atletas, tanto que a cidade tem sempre uma presença marcante em todos os torneios que disputa, com apresentações belíssimas e é garantia da conquista de uma medalha, tal a capacidade desses nossos atletas, que se dedicam e se entregam ao máximo, com a ajuda de seus técnicos.


E a partir de hoje , 13 de julho a 15 de julho, na cidade de São Paulo, no conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Ibirapuera, acontece a 2ª fase Nacional de São Paulo do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo  Natação de 2012.

E lá estará o nosso campeão MARIO CÉRGIO DA ROCHA, o para-halterofilista da Associação dos Deficientes de Praia Grande (ADPG) , que vai tentar "quebrar" a sua última marca conquistada, na 1ª fase quando levantou a impressionante marca de 165,0 KG e conquistou o título da 1ª fase da competição.


O atleta que tem a orientação técnica do Prof. Flavio Martinho da Costa, acredita na possibilidade de novo recorde do atleta "O Mario Cérgio é um atleta bastante dedicado, com a capacidade demonstrada , já está garantido na 3ª fase do torneio nacional, que vai acontecer na Cidade de Fortaleza e pode muito bem quebrar essa marca, eu acredito sim e já provou que ele é muito bom no que faz", comenta orgulhoso técnico.


O evento que vai ser realizado no período de 23 a 25 de novembro, é realizado pelo Comitê Paraolimpico Brasileiro (CPB), acontecerá na Cidade de Fortaleza, e lá estará no nosso atleta Mario Cérgio, representando nossa cidade com muito orgulho.

Nenhum comentário: