Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Futsal de Praia Grande - Copa Aberta - balanço final


Na partida final, time do Bairro da Cidade Ocian venceu por 2 a 1
 
 
XAFTEC
Time do Delta B III não perdeu nenhum jogo no torneio
A equipe do Delta B III (Cidade Ocian) sagrou-se campeã invicta da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta (idade livre). Na noite de terça-feira (24), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), na decisão, o time do Delta venceu, por 2 a 1, a equipe do Esporte Clube Colorado/CTM (Bairro Boqueirão), que, até então, também não havia perdido nenhum jogo no torneio.

Garantiram a medalha de ouro para o DELTA B3 FC os jogadores: Edgard Gonçalves, Marco Aurélio Leite, Leandro Souza, Fernando Bonfim, Flávio Pereira, João Paulo Marques, Renato Cavalcante, Thiago dos Anjos, Manuel Barbosa, Fabiano Bueno, Victor Simon e Douglas Graciano. Técnicos: Henrique Caíres e Felipe Martins.

Medalhas de prata para os salonistas do EC COLORADO: Willian Pereira, Robson Alvarenga, Bruno dos Santos, Igor Borges, Victor Bezerra, Felipe Dantas, José Santos, Victor de Jesus, Fabricio Cruz, Marcos Roberto Lemos, Richard Lima, Marcel Ferreira e Luander Castelanno. Técnicos: Delfim Quelle e Ricardo de Oliveira.

Bronze – na partida que decidiu o terceiro lugar, o time do Orangeball Futsal de Amigos (Bairro Ocian) goleou, por 6 a 2, o time do Colégio Recanto (Boqueirão), garantindo o bronze. A competição municipal, regida pela Liga Praiagrandense (LPFS), contou com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Asseguraram a terceira posição para o ORANGEBALL FA os jogadores: Carlos Eduardo Santos, Cristiano Correa de Lima, Alexandre da Silva, Roberto de Melo, Eliseu de Araújo da Costa, Alonso Bento, Rogério dos Santos, Guilherme Pereira, William da Silva Salles e Adriano Augusto dos Santos. Técnico: Carlos Henrique Correa.

Também participaram do torneio (na primeira fase) os times do Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide (Ocian), Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação), Principal Futsal (Tupi), Esporte Clube Colorado (Boqueirão), e Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (Mirim).

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões ficou com o primeiro lugar ao derrotar, por 4 a 2, a turma do Esporte Clube Oriental/Dois Irmãos (Canto do Forte). Na decisão do terceiro lugar, o selecionado do Guilhermina Futebol Clube (Bairro Guilhermina) ganhou, por 1 a 0 (w.o. – ausência do adversário), do grupo santista do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil.

Outras informações podem ser obtidas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141. E ainda, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da entidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Campanha – Confira a campanha da equipe campeã da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta (idade livre):

Delta B III
(primeira fase, chave B) – 1º lugar, 13pts, 4v, 1e, 22gp, 12gc;
Delta 6 x 1 Principal Futsal
Delta 7 x 4 Orangeball
Delta 4 x 3 GRCES Amigos do Samba
Delta 4 x 3 Continental FC
Delta 1 x 1 Colorado
Quartas-de-final
Delta 3 x 3 AR Metropolitano
Semifinal
Delta 3 x 1 Colégio Recanto
Final
Delta 2 x 1 EC Colorado

Nenhum comentário: