Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Copa Aberta de Futsal, sairam os finalistas

E a Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, vai chegando ao seu final, organizado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, conta com o apoio da Secretaria de Juventude , Esporte e Lazer (Sejel) e nessa noite de terça-feira (17/07), aconteceram as semifinais.


Foram dois belos jogos de futsal, com muita técnica , espirito de luta e respeito aos atletas e torcedores, que foram em bom número , pra ver esse belo espetáculo, que acabou premiando as equipes do Delta B3 FC e do EC Colorado, que garantiram as vagas da final.


Na abertura da rodada se enfrentaram as equipes do Colégio Recanto e do Delta B3 , duas equipes com boas chances de chegarem a final , mas sómente uma podia passar e quem se deu bem foi o time do Delta B3 que venceu a partida pelo placar de 3x1.


O jogo: Num primeiro tempo bem movimentado, mas muito equilibrado, as equipes não sairam do 1x1; Mas na volta pro segundo tempo, foi um jogo , pegado , disputado e com boas chances de lado a lado, o time do Colégio Recanto, pecou em errar demais nas finalizações, e a menos de 4 minutos do final, a equipe do Delta B3, mostrou porque foi a equipe de melhor campanha de toda a competição, foram duas chances marcantes, que a equipe do Delta B3, não desperdiçou e guardou, abrindo 3x1 no placar, que deixou a equipe do Colégio Recanto perdida em quadra e garantiu a equipe na final.


No segundo jogo da rodada se enfrentaram as equipes do EC Colorado e do Orangeball Futebol de Amigos, duas equipes que chegaram nessa semifinal com vitórias marcantes; O Colorado sapecou 6x1 no Ideal e o Orangeball goleou o Bazar Estrela por 9x3, então só poderia se esperar um grande jogo, mas o Colorado foi mais impetuoso e venceu o jogo com uma sonora goleada 7x0, se garantindo na final.


O jogo: Logo de cara o time do Colorado não quis correr risco e partiu como um rolo compressor pra cima do Orangeball e a menos de 3 minutos, vencia a partida por 2x0, a equipe do Orangeball completamente perdida em quadra, não se acertava, diferente do Colorado que com determinação marcou 3x0, placar do primeiro tempo. Na volta do segundo tempo , a equipe do Orangeball conseguiu equilibrar a partida, mas a tatica do Colorado do contra-ataque deu certo, numa delas a equipe abriu 4x0, desesperando ainda mais, a boa equipe do Orangeball, que apatica em quadra, tentou fazer uso do goleiro linha, resultado que não lhe deu resultado, a equipe verde-preta do Boqueirão, "desembestou!" a fazer gols nos contra-ataques, pegando a defesa laranja, completamente desguarnecida, com isso o Colorado construiu uma sonora goleada de 7x0, em cima de um bom time, que num dia ruim. pegou um time certinho do outro lado, resultado Colorado garantido na final.


Os jogos das finais acontecerão na próxima terça-feira (24/07) no Ginásio Falcão em Vila Mirim, cfe programação abaixo:


- ás 20 hs - ORANGEBALL x COLÉGIO RECANTO, lutam pela medalha de bronze


- ás 21 hs - COLORADO x DELTA B3 , lutam pelo título.


As partidas serão gravada pela equipe de TV da NET CIDADE

Nenhum comentário: