Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

COLORADO x DELTA B3, fazem a final da Copa Aberta de Futsal


Jogo entre Colorado e Delta B3 , ocorre nesta terça-feira (24), no Ginásio Falcão
 
 
XAFTEC
Final da copa aberta agita ginásio falcão
Nesta terça-feira (24), às 21 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), as invictas equipes do Esporte Clube Colorado/CTM (Bairro Boqueirão) e Delta B III (Ocian) decidem o título da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta (idade livre). A disputa do terceiro lugar, entre os times do Colégio Recanto (Boqueirão) e Orangeball Futsal de Amigos (Ocian), está marcada para às 20 horas.

Na última terça-feira (17), no Ginásio Falcão (Mirim), ocorreram os jogos semifinais da competição. Na primeira partida, o Delta B III venceu, por 3 a 1, o Colégio Recanto. Na segunda, o selecionado do Colorado goleou, por 7 a 0, o Orangeball. A competição municipal regida pela Liga Praiagrandense (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Segunda fase – Na fase quartas-de-final (oito melhores), realizada nos dias 10 e 12, o time do Delta B III empatou, em 3 a 3, com o do AR Metropolitano (Bairro Mirim). Por ter feito melhor campanha na primeira fase do torneio, o Delta avançou a semifinal. O mesmo ocorreu com a equipe do Colégio Recanto que ficou no 2 a 2, com a do Continental Futebol Clube (Samambaia).

Nos outros dois confrontos, o selecionado do Orangeball goleou, por 9 a 3, o do Bazar Estrela (Antártica) e o grupo do Colorado superou, por 6 a 1, o Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos (Tupi). Também participaram do torneio (na primeira fase) os times do Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide (Ocian), Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação), Principal Futsal (Tupi), Esporte Clube Colorado (Boqueirão), e Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (Mirim).

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões ficou com o primeiro lugar ao derrotar, por 4 a 2, a turma do Esporte Clube Oriental/Dois Irmãos (Canto do Forte). Na decisão do terceiro lugar, o selecionado do Guilhermina Futebol Clube (Bairro Guilhermina) ganhou, por 1 a 0 (w.o. – ausência do adversário), do grupo santista do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil.

Outras informações podem ser obtidas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141. E ainda, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da entidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).
Campanhas – Confira as campanhas das equipes finalistas da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta (idade livre):

Delta B III
(primeira fase, chave B) – 1º lugar, 13pts, 4v, 1e, 22gp, 12gc;
Delta 6 x 1 Principal Futsal
Delta 7 x 4 Orangeball
Delta 4 x 3 GRCES Amigos do Samba
Delta 4 x 3 Continental FC
Delta 1 x 1 Colorado
Quartas-de-final
Delta 3 x 3 AR Metropolitano
Semifinal
Delta 3 x 1 Colégio Recanto

Esporte Clube Colorado/CTM
(primeira fase, chave B) – 2º lugar, 11pts, 3v, 2e, 22gp, 12gc;
Colorado 8 x 2 Principal Futsal
Colorado 7 x 5 GRCES Amigos do Samba
Colorado 3 x 1 Orangeball
Colorado 3 x 3 Continental FC
Colorado 1 x 1 Delta
Quartas-de-final
Colorado 6 x 1 Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos
Semifinal
Colorado 7 x 0 Orangeball Futsal de Amigos

Nenhum comentário: