Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acompanhe os jogos do Municipal de Veteranos


E nesse domingo 08 de julho, mais 10 jogos aconteceram pelo Campeonato Municipal da Categoria Veteranos , atletas nascidos em 1977, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br ) , conta com o apoio da Secretaria de Esportes (Sejel).
O campeonato que tem participação de 27 equipes , foram divididas em 4 chaves e os confrontos acontecem dentro das chaves , já está na sua reta de chegada, por isso os jogos são cada vez mais disputados pelas equipes.
Pela chave A, aconteceram 3 jogos : O Galo de Ouro, jogando em seu campo,  empatou em 1x1 com a equipe do Parque das Américas; A equipe do Praia Grande acumulou mais uma derrota, mesmo jogando em seu campo perdeu para o Cristal pelo placar de 1x0 e no campo do Oriental o Estrela da Curva do S venceu os donos da casa pelo placar de 3x2, a equipe do Vasquinho folgou nessa rodada.
A situação da chave A é a seguinte: o Vasquinho lidera a competição com 13 pontos ganhos e ainda tem um jogo contra a equipe do Estrela da Curva do S por fazer e já se garantiu a próxima fase; Na 2ª colocação está a equipe do Cristal que soma 11 pontos  ainda tem um jogo contra o Galo de Ouro, também já´se garantiu a próxima fase; Na 3ª posição está a equipe do Estrela da Curva do S com 7 pontos ganhos e ainda 2 jogos por fazer contra o Praia Grande e contra o Vasquinho, só depende de si pra seguir na competição, fechando o G4 está o Galo de Ouro com 7 pontos e com um jogo por fazer contra o classificado Cristal e se vencer, se garante ,outro resultado a coisa comlica; Na 5ª posição está o time do Parque das Américas com 7 pontos ganhos, depende de uma vitória sua e de uma derrota ou empate do Galo de Ouro, situação difícil pra quem começou tão bem, sem chances estão Oriental e Praia Grande, esse ultimo com uma participação pífia e desastrosa, até aqui sem nenhum ponto ganho.
A Chave B , também fora três jogos o Nacional empatou com o Explosão em 2x2 no campo do Botafogo. Fôlha Verde e Estrela do Norte não saíram do 0x0 no campo do Unidos e o Botafogo B ganhou do Solemar pelo placar de 2x1, a equipe do Metropolitano folgou nessa rodada.
A situação da chave B é a seguinte: Estrela do Norte com 11 pontos lidera a chave, Nacional também com 11 pontos, segue na 2ª posição e Fôlha Verde na 3ª posição com 11 pontos, já se garantiram a próxima fase, assim como o Explosão com 9 pontos já se definiu, na sequeência vem Metropolitano . na 5ª posição com 5 pontos, Botafogo B na 6ª posição com 3 pontos e Solemar com 0 pontos, não tem mais chances de classificação e só cumprem tabela, mas jogos que podem ser decisivos, na definição da classificação.
A Chave C , teve 3 jogos o Bagação ganhou de 4x3 do São Paulo; o América venceu o Alinaçã de Vila São Jorge pelo placar de 4x3 e Dragões da Vila e Águia de Ouro empataram em 3x3, o time do Botafogo A teve folga..
A situação da chave C , também é equilibrada, garantido mesmo só o time do Botafogo A, que ocupa a liderança com 10 pontos e ainda um jogo por fazer, Bagaça com 9 pontos, ocupa a 2ª posição e América com 9 pontos , ocupa a 3ª posição, assim como os Dragões da Vila que ocupa a 4ªposição, só depende de si pra seguir em frente, Águia de Ouro e São Paulo, se vencerem seus compromissos, podem se classificar, mas aqui Águia de Ouro e São Paulo, se matam, só um segue em frente, já a decepção desse grupo ficou por conta da equipe do Aliança de Vila São Jorge, que não marcou um ponto se quer.
A chave D , teve apenas um jogo, para cumprimento de tabela jogaram Unidos e Treze de Maio e o Unidos venceu pelo placar de 1x0.
Palmeiras e Três Cores ocupam a 1ª posição e jogam pra definir quem será o líder da chave, Estrela de Vila Sônia garantiu a 3ª posição com 7 pontos e Aliança FC a 4ª posição , também com 7 pontos, perdendo a posição no confronto direto. Unidos e Treze de Maio, já terminaram sua participação na competição e decepcionaram sua torcida.
A rodada segue no domingo 15/07 com os seguintes jogos:
CHAVE
CLUBE
PLACAR
CLUBE
CAMPO 
HORA
A
CRISTAL
X
GALO DE OURO
09:00
CRISTAL
A
ORIENTAL
X
PARQUE AMÉRICAS
11:00
ORIENTAL
A
VASQUINHO
X
ESTRELA CURVA S
09:00
GALO
A
PRAIA GRANDE
FOLGA



B
FÔLHA VERDE
NACIONAL
11:00
SOLEMAR
B
EXPLOSÃO
X
ESTRELA DO NORTE
09:00
SOLEMAR
B
BOTAFOGO B
X
METROPOLITANO
09:00
BOTAFOGO
B
SOLEMAR
FOLGA



C
BOTAFOGO A
X
SÃO PAULO
11:00
BOTAFOGO
C
AMÉRICA
X
DRAGÕES DA VILA
09:00
P.GRANDE
C
ALIANÇA S.JORGE
X
ÁGUIA DE OURO
09:00
PALMEIRAS
C
BAGAÇA
FOLGA



D
PALMEIRAS
X
TRÊS  CORES
PALMEIRAS
11:00



Nenhum comentário: