Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Sejel realiza seletiva de futebol feminino

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande realiza seletiva de futebol feminino Na segunda-feira (18), a partir das 10 horas, no Campo do Portinho (Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo). A peneira é aberta as jovens de todas as idades e tem coordenação do técnico Anderson Sena da Silva.

“Nossa meta é formar um time para disputar os Jogos Regionais e o Campeonato Paulista desta temporada”, afirmou o treinador que recebe auxílio da preparadora física Marjorie Carvalho Pessoa. “Em 2010, dirigi a seleção de Cubatão que foi vice-campeã da segunda divisão dos Jogos Regionais. Fizemos um ótimo torneio e perdemos apenas para a equipe de Taboão da Serra”.

Histórico – Em 2009, a Sejel firmou parceria com a Associação Atletas em Ação - franquia brasileira do Charlotte Eagles, time profissional dos Estados Unidos. Na disputa dos Jogos Regionais de Santo André, a seleção local obteve uma inédita quarta colocação e a classificação para os Jogos Abertos do Interior. Na mesma temporada, as meninas sagraram-se vice-campeãs da Copa Futebol Mulher, evento promovido pela Liga Paulista.

O técnico – Anderson Sena da Silva, 34 anos, nasceu em Santos e reside no Bairro Jardim Rádio Clube. É formado pela Federação Paulista de Treinadores e atua como árbitro da Liga de Beach Soccer de Guarujá. Como atleta de campo jogou na seleção santista, Portuguesa Santista, Associação Desportiva Guarujá, São Bernardo Futebol Clube e Criciúma Esporte Clube. No futsal atuou no Beira-Mar Esporte Clube, Pinhal e Jabaquara.

Como treinador comandou as equipes femininas do Projeto Gol de Placa/São Vicente, Portuguesa Santista, Caiçara Esporte Clube, São Vicente Atlético Clube, Esporte Clube Vera Cruz/Cubatão, Esporte Clube Associação Atlética Banco do Brasil/Santos, Prefeitura Municipal de Santos e Cobreloa de Guaiquil/Chile. Teve como resultados mais significativos, o título do Troféu Cidade de Santos 2008 e o vice-campeonato dos Jogos Regionais de 2010.

Nenhum comentário: