Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colégio Expressão goleia Orangeball a Copa Aberta de Futsal de PG

Time vence partida por 6 a 2
Quatro times do grupo B, atuam pela sexta rodada do torneio principal (categoria adulta masculina) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal, que acontece na terça-feira (26), a partir das 20 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia). A disputa, organizada pela Liga Municipal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Às 20 horas, a equipe da AR Metropolitano enfrenta o time do Skina Futebol Clube. Às 21 horas, o selecionado do Ocian Praia Clube/ Sorvetes Jundiaí Praia Grande/VIP Colchões joga contra a turma da Global Freight Futsal. Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br.

Chaves – Na primeira rodada do grupo A, da competição municipal, a turma do Principal Futebol Clube venceu, por 4 a 3, o time do São Paulo/LBFS/Sorvetes Di Gênio. Enquanto que houve empate de 3 a 3, entre as agremiações do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) e Guilhermina Futsal Clube.

Na segunda, o time do SECAMP goleou, por 9 a 3, a equipe do Principal FC. A turma do Guilhermina FC ganhou, por 4 a 3, da do São Paulo. Assim, a equipe do SECAMP lidera o torneio com quatro pontos e saldo mais seis gols. Na seqüência, estão Guilhermina, quatro (saldo um); Principal, três; e São Paulo, 0.

Grupo B - Pelo grupo B, o time do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões derrotou, por 4 a 2, o da AR Metropolitano. O do Skina Futebol venceu, por 3 a 2, o da Global Freight Futsal. Na classificação, Ocian, três pontos (saldo mais dois), Skina FC, três (saldo um), Global, zero (saldo menos um) e AR Metropolitano, zaro (saldo menos dois).

Grupo C - No grupo C, as equipes do Esporte Clube Oriental/Dois irmãos e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide/Leandro Auto empataram em 2 a 2. A do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil goleou, por 6 a 0, a do Esporte Clube 3S. Na classificação, Vahia de Abreu, três pontos (saldo mais seis gols); EC Oriental e Ideal Imóveis, um (saldo zero); e EC 3S, zero (saldo menos seis).

Grupo D – Na chave D, a equipe do PDrox Arena/Colégio Expressão venceu, por 6 a 2, o time do Orangeball Futsal de Amigos. Assim, assumiu a liderança da chave que conta apenas com três agremiações. Na classificação, PDrox Arnea, três pontos (saldo mais quatro); Botafogo/Ophicina do Game, zero (saldo zero); e Orangeball, zero (saldo menos quatro).

Nenhum comentário: