Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Rodada da Copa Aberta de Futsal de PG registra muitos gols

Ao todo 41 gols foram anotados em 9 partidas

Ao todo, 41 gols foram anotados, em nove partidas (média de mais de quatro e meio gols/por jogo), nas últimas rodadas da Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, tanto no torneio principal (categoria adulta masculina), quanto nas categorias menores masculinas sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O certame organizado pela Liga Municipal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na última terça-feira (19), no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo), categoria principal, o time do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) goleou, por 9 a 3, a equipe do Principal Futebol Clube. O confronto valeu pela chave A do certame. Assim, a turma do SECAMP assumiu a liderança da chave, com quatro pontos ganhos, uma vitória, um empate, 12 gols feitos e seis sofridos.

Menores – No último domingo (17), também no Ginásio Tude Bastos (Sítio do Campo), oito partidas movimentaram a primeira rodada das categorias menores, da Copa Aberta de Futsal de Praia Grande. Na classe sub-11, a turma do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo venceu, por 3 a 1, a equipe do Delta Esportes. O time do Juventude da Águia ganhou, por 5 a 0, do Independente do Parque. Os meninos do Colégio Recanto derrotaram, por 4 a 3, os do Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente.

Na sub-13, o grupo do Ocian PC/Colégio Objetivo bateu, por 3 a 0, o da Academia de Esportes. As equipes do Colégio Recanto e Tumiaru ficaram na igualdade, 1 a 1. O time do G5 Futsal Santos superou, por 2 a 1, o do Juventude da Águia. Na sub-17, vitória do quinteto do Ocian PC sobre o do Colégio Recanto, por 3 a 2.

Próxima – A competição adulta volta a ter rodada na próxima terça-feira (26), no Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia). Os jogos das categorias menores ocorrem dia 30, no Ginásio Tude Bastos.

Outras informações podem ser encontradas no site da Liga Praiagrandense de Futsal www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com e do telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: