Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Colégio Expressão goleia Orangeball na Copa Aberta de Futsal de PG

A equipe do PDrox Arena/Colégio Expressão venceu, por 6 a 2, o time do Orangeball Futsal de Amigos na primeira rodada do grupo D, no torneio principal (categoria adulta masculina) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. Assim, assumiu a liderança da chave que ainda conta com a agremiação do Botafogo/Ophicina do Game. O confronto, realizado quinta-feira (14), ocorreu no Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia).

Próxima – Na terça-feira (19), a partir das 20 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), ocorre a segunda rodada da chave A, da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. Na primeira partida, enfrentam-se os times do Guilhermina Futebol clube e São Paulo/LBFS/Di Gênio. Na segunda, confrontam-se as equipes do Principal FC e SECAMP.

Na primeira rodada do grupo A, da competição municipal, a turma do Principal Futebol Clube venceu, por 4 a 3, o time do São Paulo/LBFS. Enquanto que houve empate de 3 a 3, entre as agremiações do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) e Guilhermina Futsal Clube.

Mais – Duas partidas já ocorreram pelo grupo B, no certame municipal. O time do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões derrotou, por 4 a 2, o da AR Metropolitano. O do Skina Futebol venceu, por 3 a 2, o da Global Freight Futsal. No grupo C, as equipes do Esporte Clube Oriental/Dois irmãos e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide/Leandro Auto empataram em 2 a 2. A do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil goleou, por 6 a 0, a do Esporte Clube 3S.

O certame salonístico organizado pela Liga Municipal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande.

Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com e do telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: