Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Copa Aberta de Futsal de PG:Ocian e Skina vencem

Time do Skina venceu por 3 a 2
Duas partidas do grupo B marcaram a segunda rodada do torneio principal (adulto masculino) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal, certame organizado pela Liga Municipal (LPFS). Os confrontos ocorreram quinta-feira (7), no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi).

No primeiro, num jogo muito disputado, o selecionado do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões derrotou, por 4 a 2, a equipe da AR Metropolitano. No segundo, o time do Skina Futebol Clube contou com um ataque forte para vencer, por 3 a 2, a boa turma da Global Freight Futsal.

Próxima –Duas partidas, que acontecerão terça-feira (12), a partir das 20 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), marcam a estréia do grupo A, do torneio principal (adulto masculino) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. Na primeira, jogam os grupos do São Paulo/LBFS e Principal Futebol Clube. Na segunda, atuam os quintetos da SECAMP e Guilhermina FC.

Grupo C – Na última terça-feira (5), no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo) ocorreram dois confrontos válidos pelo grupo C do certame. As equipes do Esporte Clube Oriental/Dois irmãos e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide/Leandro Auto empataram em 2 a 2.

Enquanto que o time do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil goleou, por 6 a 0, a turma do Esporte Clube 3S.

Grupo D – Vale ressaltar que o jogo de estréia da chave D ocorre na quinta-feira (14), às 21 horas, no Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia), entre as agremiações do Ornageball Futsal de Amigos e PDrox Arena/Colégio Expressão. O grupo ainda conta com a equipe do Botafogo FC/Ophicina do Game.

Outras informações são enco
Publicar postagemntradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com e do telefone 3302-9141.

Um comentário:

Adm disse...

como faço para inscrever meu time?