Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Master de Futebol - Cesac A é o Campeão

E no sabado (16/04) no campo do Cesac no Canto do Forte , se realizou a partida  final do Campeonato Municipal de Master temporada 2010/2011, com a participação de várias autoridades presentes, dentre eles o Prefeito Roberto Francisco, os vereadores Dinho, Hugo Ribeiro e Chiquinho do Caiçara, que foram prestigiar o evento e não se decepcionaram, para a alegria e satisfação do Presidente da Liga Jaime Guimarães e do Cesac Washington.

Em campo as duas mehores equipes da competição, por sinal as equipes A e B do Cesac, na partida da final, unica por sinal, quem cencesse levaria o titulo, semn empatasse a disputa ia pros penaltis, mas o time do Cesac A mostrou o porque foi o melhor em todo o campeonato e sapecou 4x0 no Cesac B, com isso levando o título de CAMPEÃO.

O jogo : O primeiro tempo algum equilibrio, o Cesac A tocava com facilidade e chegava sempre em condições de marcar, mas esbarrava na defesa bem postada, do outro lado o Cesac B, caia no mesmo erro que o acometeu em todo o campeonato, tocava em demasia , chegava com facilidade na grande área, mas nada de finalizar. Já o time A foi conciso e ainda no primeiro tempo, abriu vantagem em 2x0.

Na volta do segundo tempo, o Cesac B, mesmo com um jogador a menos, seu centro-avante, foi expulso devido a tomar 2 cartões amarelos, veio mais consistente e dominava as ações, mas continuava a não chutar em gols, desperdiçando pelo menos três oportunidade de marcar e empatar o jogo, diante dessa sistuação, o técnico do Cesac A, deu puxão de orelha em seus comandados, que já estava no clima de já ganhou, a equipe acordou e voltou a jogar bola, dai fez mais dos gols , dando numeros finais ao 4x0, sagrando-se realmente CAMPEÃO.

No final do jogo, uma bonita festa com a entrega dos troféus e medalhas pelas atutoridades presentes, com o Prefeit discursando e agradecendo a todos pelo brilhantismo do evento.


Nenhum comentário: