Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

PG é vice-campeã no torneio de tênis de mesa nos Jogos da Juventude

As equipes masculina e feminina de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) sagraram-se vice-campeãs da etapa regional do Torneio de Tênis de Mesa, nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. As partidas realizadas no sábado (9), ocorreram no Ginásio Rodrigão de Praia Grande (Bairro Tupi). O evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) destina-se aos jovens de 10 a 18 anos.

O panorama foi o mesmo nas duas categorias. Os selecionados praiagrandenses derrotaram as equipes de Registro, mas perderam a decisão para os times de Santos. Assim, os santistas asseguraram as vagas para disputar a final estadual da 28ª edição dos Joguinhos, que ocorre de 9 a 18 de junho, em Osvaldo Cruz.

“Tivemos um bom rendimento, mas realmente, neste momento, as seleções de Santos estão mais fortes do que as nossas”, afirmou o técnico praiagrandense Fábio Roberto Lins de Almeida. “Nossos atletas são bastantes novos e é um grupo no qual apostamos para um futuro próximo. Praia Grande possui uma ótima estrutura no tênis de mesa e os atletas têm conseguido se destacar”.

Escalação - Representaram a Cidade: Gabriel Pereira da Cruz e Pedro Henrique Ferauche Mendes Sargento, 18 anos; Leonardo Torreão Martins e Silas Andrade dos Santos, 13. E ainda: Beatriz Santos Rogélia, 17; Haylle Estefany Leite de Souza e Maria Brena Santos de Souza, 15; e Lívia Sanches Dias, 13. Técnico: Fábio Roberto Lins de Almeida.

Em 2010, a seleção masculina de tênis de mesa de Praia Grande sagrou-se vice-campeã da etapa regional dos Joguinhos. Santos ficou com o título. Já as meninas da Cidade não competiram. Em 2009, os grupos praiagrandenses obtiveram os títulos regionais e disputaram a final estadual. 

Nenhum comentário: