Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Começa torneio adulto da Copa Aberta de Futsal

Evento tem apoio da SEJEL
Teve início terça-feira (5), no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo), com duas partidas, o torneio principal (adulto masculino) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal, certame organizado pela Liga Municipal (LPFS) com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na primeira, as equipes do Esporte Clube Oriental/Dois irmãos e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide/Leandro Auto empataram em 2 a 2. Na segunda, o time do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil goleou, por 6 a 0, a turma do Esporte Clube 3S. Os confrontos foram válidos pelo grupo C do certame.

Quinta-feira (7), a partir das 20 horas, no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), duas partidas do grupo B marcam a segunda rodada, da categoria principal da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. Na primeira, atuam os selecionados do Ocian Praia Clube e AR Metropolitano. Na segunda, enfrentam-se os times do Skina Futebol Clube e Global Freight Futsal.

Menores – No sábado (9), a partir das 9 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), iniciam as disputas das categorias menores (masculinas sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal.

Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com e do telefone 3302-9141.

No primeiro jogo, na sub-11, confrontam-se as equipes da Associação Desportiva Juventude da Águia e Independente do Parque. Depois atuam na sub-11 e sub-13, as turmas do Colégio Recanto e Clube de Regatas Tumiaru. Na seqüência enfrentam-se na sub-13, AD Juventude da Águia e G5 Futsal Santos; na sub-15, AD Juventude da Águia e Ocian Praia Clube; e na sub-17, Colégio Recanto e Ocian PC.

Nenhum comentário: