Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Equipe de PG participa do 1º Festival Navega São Paulo

Time praiagrandense compete em Avaré
A equipe de Praia Grande (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Educação – Seduc; Associação Turma do Remo e Marinha do Brasil) participa no domingo e segunda-feira (3 e 4), a partir das 9 horas, em Avaré, do primeiro Festival Navega São Paulo de Canoagem, Remo e Vela, promovido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT).

O time da Cidade reúne a maior delegação do evento, com 48 atletas. “Haverá clinicas e competições. É um encontro de todos os núcleos do Navega no Estado; um intercâmbio para troca de informações e tendências. Praia Grande foi o primeiro deles e não poderia ficar de fora”, informou o coordenador do programa praiagrandense, professor Silvio Bello.

Além da equipe praiagrandense, participam do evento outros 14 times de Santos, São Vicente, Cubatão, Mairiporã, Pirajú, Ilha Comprida, Fartura, Presidente Epitácio, Rubinéia, Rifaina, Ilha Bela, Barra Bonita, Avaré e São Paulo-Capital. O programa Navega São Paulo é o maior trabalho social-esportivo realizado no Estado, tendo reconhecimento náutico internacional.

Agenda – Após a participação no primeiro Festival Navega São Paulo, a turma de Praia Grande volta a competir no dia 9, na Represa Billings. O grupo municipal disputa a inédita Regata de Canoagem e Vela do Diário do Grande ABC, evento com chancela das Federações de Canoagem (FPCA) e Vela (Fevesp) do Estado.

Aulas – As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Nenhum comentário: