Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fim de semana sem futebol.

E nesse final de semana , os campeonatos Municipais de futebol vão dar uma parada, devido a comemoração do dia dos pais , que ocorre nesse domingo 12 de agosto.

RODADA : -A Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br ) , tinha programado a rodada completa dos jogos da série B, que está bombando, com a realização de 12 jogos, mas por solicitação dos próprios clubes,a rodada foi adiada para o domingo posterior. "Nós fizemos uma enquete junto aos clubes, pra ver qual a melhor atitude a tomar, já que uns queriam jogar e outros não e através de votação, a maioria optou por fazer a transferência da rodada" comentou o Presidente da LFAPG , Jaime Alves Guimarães, "Por isso, os jogos dessa rodada, serão mantidos , mas transferidos para o próximo domingo, 19 de agosto", finaliza.

JULGAMENTO : - Ainda nessa quinta-feira , 09 de agosto, a partir das 19:30 hs., na Fábrica de Esportes, sede central da LFAPG, sito a Rua Mocóca, 685 no Bairro do Boqueirão,  vai acontecer o julgamento da partida inacabada , valida pelas quartas de final, entre as equipes do ESTRELA DO NORTE 2 x 2 GALO DE OURO, que não chegou ao seu final.

A INFRAÇÃO : - Eram 19 minutos do segundo tempo, quando na marcação de uma "falta" , houve discordância dos jogadores das duas partes, que acabaram "se estranhando"  e principalmente com a arbitragem, que veio a ser agredida fisicamente e  sem condições de continuar a partida,  o árbitro do jogo encerrou o jogo, tendo que ser retirado do jogo  , pela equipe da Policia Militar.

COPA NET DE FUTEBOL DE BASE : E na noite de terça-feira , 07 de agosto, nas dependências da Fábrica de Esportes, aconteceu o Congresso Técnico e a confirmação das equipes que irão participar da Copa Net.

INICIO 18/08/12 : - Foram confirmadas 43 equipes, nas 5 categorias que começarão a luta pelo título da competição, no sábado dia 18 de agosto. "No ano passado na 1ª edição da copa, tivemos a participação de mais de 1100 atletas e esse ano , não deverá ser diferente" comenta o representante da LFAPG, Edson Castelanno, "Se inscreveram , equipes de Peruibe, Itanhaém, São Vicente e Praia Grande, a equipe da Net Cidade, irá gravar , pelo menos , dois jogos por rodada e transmitido rede de assinantes da baixada e isso desperta a vontade das equipes , em mostrar bons jogadores, essa copa é uma vitrine futebolistica" finaliza o organizador.

SÉRIE B: A rodada que foi transferida do dia 12 de agosto, devido a comemoração do dia dos PAIS, para o dia 19 de agosto, teve alguns jogos alterados e LIGA divulgou a nova tabela, veja abaixo como ficaram os jogos da 4ª Rodada,

QUARTA-RODADA - 19/08
CHAVECLUBEPLACARCLUBECAMPO HORA
APOTIxCESAC
UNIDOS
13.00 
ASOLEMARxTREZE  DE MAIO
REAL
13.00 
ALEBLONxVENENO
GALO
13.00 
APRAIANO  FOLGA    
BCRISTALxUNIDOSCRISTAL15.00
BNOROESTExATLÉTICO MELVIUNIDOS15.00
BCANARINHOxESTRELA DO NORTEBOTAFOGO15.00
BVILA  NOVAFOLGA   
CÁGUIA DE OUROxMETROPOLITANOPALMEIRAS13.00
CPORTO   VERDExBATEU LEVOUPALMEIRAS15.00
CARSENALx100ZALACRISTAL13.00
CIMIGRANTESFOLGA   
DESTRELA DA CURVA DO SxVILA   SONIAREAL15.00
DSÃO PAULOxCHAPA QUENTEBOTAFOGO13.00
DVASQUINHO xMANCHA  VERDEGALO15.00
DJUVENTUDEFOLGA   




Nenhum comentário: