Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Série B - 12 jogos aconteceram pela 3ª Rodada

E mais uma vez no ultimo final de semana, os campos de futebol de Praia Grande ficaram agitados, com a realização de 12 jogos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal da Série B (2ª divisão) de 2012.

Foram 24 equipes , com a presença de mais de 500 atletas e diretores, envolvendo o evento, são 28 times que foram divididos em 4 chaves, e todos os time jogam entre si dentro das chaves e os quatro primeiros colocados de cada chavem, se classificam as 8ªs de final.

Nesse ano oito equipes sobem para a série A (1ª divisão), que em 2013 , também terá 20 times na busca do título, esse ano 16 times , lutam pelo título e 4 vão brigar pra não cair, é muita emoção.

Nos jogos desse domingo (05/08) pela CHAVE A:

O Cesac venceu o Praiano pelo placar de 3x1 em seu campo e sobe para a 2ª posição, já o Praiano cai para a 5ª posição , fora do G4.

No campo do Botafogo a equipe do Leblon receu o Solemar e se deu mal, perdeu pelo placar de 1x0. Com esse resultado o Leblon se afunda e cai para a 6ª posição, em compensação o Solemar , entra no G4, e ocupa a 4ª posição.

No campo do Praia Grande se enfrentaram as equipes do Treze de Maio e do Veneno, que se deu bem e venceu o Treze pelo placar de 2x0. O Veneno sobe para a 3ª posição e o Treze vai pra lanterna da chave.

O Lider Poti folgou nessa rodada.

Os jogos da CHAVE B:

O Estrela do Norte enfrentou o Vila Nova no campo do Cesac e goleou pelo placar de 4x0. O Estrela do Norte sobe para a 1ª posição da chave e o Vila Nova cai para a 6ª posição.

No campo do Unidos a equipe da casa recebeu o timedo Atlético Melvi e se deu mal, o time do Atlético Melvi venceu pelo placar de 1x0 e segura a 2ª posição da chave, já o Unidos cai para a 5ª posição.

No campo do Botafogo o Canarinho se deu bem , sem tem que fazer fôrça pra jogar , contra o Cristal , venceu a partida pelo placar de 1x0, o time do Cristal perdeu por WO.

O Noroeste por sua vez, folgou nessa rodada.

Os jogos da CHAVE C:

Em jogo inacabado no campo do Cristal o time do Metropolitano vencia o Imigrantes por 2x0, quando foi interrompido pela arbitragem e agora vai pra julgamento. Mesmo sem computar os pontos dessa rodada o time do Metropolitano ocupa a 3ª posição d sua chave, já o Imigrantes, ocupa a lanterna.

No campo do Palmeirinhas jogaram Bateu Levou e 100Zala, e as equipes empataram em 1x1. O 100Zala ocupa o 1º lugar de sua chave e o Bateu Levou , ocupa a 5ª posição., fora do G4.

No campo do Unidos o Águia de Ouro venceu por 1x0 o time do Arsenal e melhorou sua posição na tabela, agora ocupa a 4ª posição , já dentro do G4, em compensação o time do Arsenal cai para a 6ª posição , há 2 pontos do G4.

O vice-lider Porto Verde, folgou nessa rodada.

Os jogos da CHAVE D:

No campo do Cristal se enfrentaram o Estrela da Curva do S e o Chapa Quente, melhor pro Estrela da Curva do S que venceu o jogo pelo placar de 2x1. Com essa vitória a equipe do Estrela da Curva do S , ocupa a 1ª posição de sua chave, que era do Chapa Quente , que cai para a 2ª posição.

No campo do Praia Grande , o mandante Juventude recebeu o time da Mancha Verde, que se deu bem e venceu a partida pelo placar de 3x1. Com essa derrota o Juventude cai para a 5ª posição e a Mancha Verde sobe para a 6ª posição, ambos fora do G4, pelo saldo de gols, pois esse grupo , com excessão dos lideres, está bem equilibrado.

E finalmente a equipe do Vasquinho estreou na competição no campo do Palmeirinhas , aonde enfrentou o bom time do Vila Sônia, o Vasquinho se deu bem e venceu pelo placar de 2x0. O Vasquinho agora ocupa a 3ª posição, já dentro do G4 e o Vila Sônia cai para a 4ª posição.

A rodada terá prosseguimento no próximo domingo, dia dos pais (12/08), com os seguintes jogos:

QUARTA-RODADA - 12/08
CHAVECLUBEPLACARCLUBECAMPO HORA
APOTIxCESAC
UNIDOS
13.00 
ASOLEMARxTREZE  DE MAIO
REAL
13.00 
APRAIANOxVENENO
GALO
13.00 
ALEBLON  FOLGA    
BCRISTALxUNIDOSCRISTAL15.00
BNOROESTExATLÉTICO MELVIUNIDOS15.00
BCANARINHOxESTRELA DO NORTEBOTAFOGO15.00
BVILA  NOVAFOLGA   
CÁGUIA DE OUROxIMIGRANTESPALMEIRAS13.00
CPORTO   VERDExBATEU LEVOUPALMEIRAS15.00
CARSENALx100ZALACRISTAL13.00
CMETROPOLITANOFOLGA   
DESTRELA DA CURVA DO SxVILA   SONIAREAL15.00
DSÃO PAULOxJUVENTUDEBOTAFOGO13.00
DVASQUINHO xMANCHA  VERDEGALO15.00
DCHAPA  QUENTEFOLGA   




Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo que acompanha o site da jogada esportiva,dias atrás tive a oportunidade de acompanhar o primeiro jogo da equipe do canarinho e fiquei satisfeito com que vi,eles deram um show no campo do unidos deixaram o time da casa na roda,porém seus atacantes não estavam com a pontaria muito em dia coisa que tenho certeza que no próximo jogo eles vão acertar, pois são jogadores muito talentosos.Todo time tem um destaque e o canario não é diferente ,seu grande destaque nessa partida foi o experiente atacante chamado Adailton que merecidamente usa a camisa nove,jogador veloz e com boa técnica mostrou para os mais jovens que sua idade não interfere em nada seu desempenho dentro de campo.
FORÇA CANARINHO TORÇO POR VOCÊS!