Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Equipes da Cidade disputam Campeonato de Bocha da CBEATI

Times participam de competição da terceira idade
 
 
XAFTEC
Competição envolve jogadores com mais de 50 anos
Equipes de bocha-rafa de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal – LBPG) disputam campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Adaptados a Terceira Idade (CBEATI) – pessoas com mais de 50 anos. A entidade tem sede no próprio Município, na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Na chave A do torneio, estão os times da Associação Atlética Amigos do Jardim Guilhermina (Praia Grande), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia/Clube de Bocha Sambamar (PG), Botafogo Atlético Clube (Santos) e Tênis Clube de Santos. Na classificação parcial, primeiro lugar para o Sambamar, com três vitórias. Guilhermina e Tênis Clube somam duas vitórias e uma derrota. O Botafogo tem uma vitória e duas derrotas.

Na B, encontram-se as equipes do Clube de Praia São Paulo (PG), Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Secretaria de Esportes de Guarujá B e Sport Club Arpoador (Peruíbe). Na classificação, liderança para o Mongamar, com quatro triunfos. O São Paulo tem três vitórias e uma derrota. O Arpoador soma dois triunfos e duas derrotas. O Guarujá acumula quatro perdas.

Na C, jogam os selecionados do Grupo Conviver de Mongaguá, Secretaria de Esportes de Guarujá A, Clube Atlético Santa Cecília (Santos), Grupo da Terceira Idade do Conviver de Itanhaém e Yatch Clube de São Vicente. Na classificação, Santos e São Vicente somam quatro vitórias e uma derrota. Mongaguá tem dois triunfos e três perdas. Guarujá ganhou duas partidas e foi derrotado em três. E Itanhaém acumula uma vitória e quatro derrotas.

Próxima – Nesta quarta-feira (8), ocorre a sexta rodada dos grupos A e B, e a nona do C, do Campeonato de Bocha-rafa da CBEATI. Pela chave A, às 9 horas, na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), jogam Sambamar e Guilhermina; e às 14 horas, em Santos, atuam Tênis Clube e Botafogo. Na B, às 9 horas, na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), enfrentam-se São Paulo e Mongamar.

Às 14 horas, em Guarujá, confrontam-se os times do Guarujá B e Arpoador/Peruíbe. Na C, às 9 horas, em Santos, entram em quadra as turmas do Santa Cecília e Yacth Clube/São Vicente. Às 14 horas, em Itanhaém, duela Conviver/Itanhaém e Guarujá A. Outras informações podem ser obtidas no site http://www.cbeati.org.br/.

Nenhum comentário: