Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Oito equipes disputam Praiagrandense de Bocha Masculina

Turma do Guilhermina lidera competição com 122 pontos
 
 
XAFTEC
Turma do Guilhermina lidera competição com 122 pontos
Atuando como visitante, a equipe da Associação Atlética Jardim Guilhermina perdeu por 3 jogos a 2 para a turma do da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção, em jogo válido pela sexta (total de sete) rodada do returno do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria masculina (Troféu Oswaldo Rodrigues). Ainda assim, lidera o torneio, com 122 pontos. O confronto ocorreu no último sábado (4). Outras três partidas marcaram a última rodada.

Na Quadra do Quietude (Bairro Quietude), o grupo da Sociedade Amigos do Bairro Quietude venceu por 3 a 2 o time do Ocian Praia Clube. Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Aviação), os jogadores do São Paulo perderam por 3 a 2 para os do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado). Na Quadra dos Aposentados (Boqueirão), a equipe do Clube dos Aposentados derrotou por 4 a 1 a do Clube de Bocha Sambamar. A competição é regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) e conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Após estes resultados, na classificação parcial, primeiro lugar para a turma do Guilhermina, com 122 pontos. Depois, estão as equipes do Sambamar, 119; Mongamar, 109; São Paulo, 102; Assunção, 100; Ocian e Aposentados, 90; e Quietude, 74. A competição desenvolve-se com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para o quadrangular final.

Próxima – A última rodada da primeira fase ocorre no dia 18, a partir das 14 horas. Na Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), enfrentam-se as equipes do Quietude e São Paulo. Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), atuam os selecionados do Assunção e Aposentados. Na Quadra do Mongamar, em Mongaguá, jogam os times do Mongamar e Ocian. Na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), duelam os times do Guilhermina e Sambamar.

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Guilhermina sagrou-se tricampeã consecutiva (2009 a 2011) do Praiagrandense de Bocha-rafa. Segundos e terceiros lugares para Mongamar e Sambamar. Em 2010, Guilhermina, Ocian PC e Assunção subiram ao pódio. Em 2009, Guilhermina, Sambamar e Mongamar obtiveram as três primeiras posições. Em 2008, Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice e terceiro colocado, respectivamente. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: