Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Guilhermina vence e lidera o Praiagrandense de Bocha Feminina

Competição chega a penúltima rodada da primeira fase
 
 
XAFTEC
Competição tem última rodada neste sábado (11)
Atuando em casa, o time da Associação Atlética Jardim Guilhermina ganhou, por 2 jogos a 1, do Clube de Bocha Sambamar, na quarta rodada do returno (de um total de cinco) do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina (Torneio Yolanda Toledo). A equipe vitoriosa chegou a 48 pontos e manteve a liderança do torneio. O confronto ocorreu no último sábado (4).

Na outra partida da rodada, a equipe da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção venceu, por 3 a 0, o selecionado do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado). A competição regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na classificação parcial, primeiro lugar para a Associação Atlética Jardim Guilhermina, com 48 pontos. Na sequência, aparecem os times do Clube de Bocha Sambamar, 42; Assunção, 38; e São Paulo, 22; e Mongamar, 21. A disputa ocorre com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Próxima – Neste sábado (11), a partir das 9 horas, ocorre a última rodada da primeira fase do torneio municipal. Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), enfrentam-se os selecionados do Sambamar e Assunção. Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), jogam os times do São Paulo e Guilhermina.

Retrospecto – Em 2011, a equipe feminina do Sambamar (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011) conquistou o título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Em 2010, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: