Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pratique artes marciais nos polos da SEEL

Prefeitura oferece atividades de caratê e taekwondo
A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferece gratuitamente aos munícipes aulas de iniciação de artes marciais, nas modalidades de caratê e taekwondo. As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira e atendem jovens a partir dos 8 anos. Para participar, basta comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto).

Segundo o secretário de Esporte Hugo Ribeiro, a iniciativa visa atrair os jovens para o esporte. “Muitas crianças gostariam de conhecer uma modalidade específica e não tinham essa oportunidade. Agora, estamos dando. Aprendendo os primeiros movimentos pode ser que algumas delas gostem do esporte e deem sequência no aprendizado, vindo inclusive a representar Praia Grande em jogos Regionais e Abertos do Interior”.

As aulas de caratê desenvolvem-se segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 10h30; terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), com os professores Gledson de Paiva Ferreira (faixa preta 5º dan) e Jorge Yoshimura (faixa preta 7º Dan).

Os ensinamentos de taekwondo acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15 às 17h30 e das 19h30 às 21 horas; as terças e quintas-feiras, das 14 às 15h30, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão). E também, as terças e quintas feiras, a partir das 17 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica). Os trabalhos são conduzidos por Henrique Manaroulas, faixa preta, 2º Dan.

Dados – Confira o cronograma de aulas: 

Caratê 
Dias e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 10h30; e terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas
Local: Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão)
TPDs: Glédson de Paiva Ferreira e Jorge Yoshimura

Taekwondo 
Dias e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 15 às 17h30 e das 19h30 às 21 horas; as terças e quintas-feiras, das 14 às 15h30
Local: Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão)

Dias e horários: terças e quintas feiras, a partir das 17 horas
Local: Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica).
TPD: Henrique Manaroulas

Nenhum comentário: