Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nicoboco lança linha de skate

Patrocinadora de Raul Roger apresenta
modelos street e longboard
A Nicoboco vai lançar uma linha exclusiva de skate na próxima terça-feira, dia 15, na Fenim Fashion Verão (Feira Nacional da Indústria da Moda), que acontece no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).

Os quatro modelos de street e dois de longboard, desenvolvidos pela grife, poderão ser vistos e adquiridos na feira de negócios até quinta-feira, dia 17, das 10h às 19h. O stand Nicoboco estará localizado entre os corredores 4 e 5, com corredor I, próximo a praça de alimentação. 

Além de produzir os shapes, a marca investe no skatista revelação Raul Roger. O atleta está no casting da Nicoboco desde a categoria amador, onde conquistou o Circuito Brasileiro de Skate Vertical, em 2010. Promovido a profissional em dezembro de 2012, Raul subiu ao pódio inúmeras vezes, tornando-se campeão do DC King of the Park e bicampeão do Skate Jump Ramp.

Outras informações sobre a marca são encontradas no site www.nicoboco.com.br e nas plataformas sociais Facebook.com/nicobocooficialbrasil, Instagram.com/nicoboco_oficial e Twitter @NicobocoOficial.

Nenhum comentário: