![]() |
Time da Cidade fatura 19 ouros, 8 pratas e 5 bronzes |
“Foi um resultado muito importante porque foi a primeira vez que competimos desde a criação do polo de iniciação e treinamento”, afirmou o técnico praia-grandense Henrique Manaroulas. “Comecei um trabalho novo, com o apoio de amigos como o professor José Correa e o mestre Manuel Messias, e estou muito feliz com este resultado. Fortalece o nosso projeto”.
Na competição, houve disputas de kyorugui (luta) e poom-se (formas – luta imaginária na qual avalia-se a perfeição dos golpes). No kyorugui, Praia Grande obteve 23 medalhas (13 ouros, 6 pratas e 4 bronzes). No poom-se foram outras nove (seis ouros, duas pratas e um bronze). Vale frisar que o time municipal competiu com 28 atletas e contou com o auxílio da estagiária Camila Mayara.
Participaram atletas das classes mirim (até 12 anos), infantil (13 e 14), juvenil (15 a 17), adulto (mais de 18 anos) e sênior (mais de 33 anos). Existiu divisão em gubs (faixas): amarela (8º gub); amarela ponta-verde (7º); verde (6º); verde ponta-azul (5º); azul (4º); azul ponta-vermelha (3º); vermelha (2º); e vermelha ponta-preta (1º). Os atletas faixas pretas são separados por dan (graduação).
Pólo - A SEEL oferece gratuitamente aos munícipes polos de iniciação e treinamento de taekwondo. As aulas são destinadas a pessoas de todas as idades. Para participar, basta comparecer aos locais de treino, apresentar documento de identidade com foto e atestado médico. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15 às 17h30 e das 19h30 às 21 horas; às terças e quintas-feiras, das 14 às 15h30, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão). E também, às terças e quintas feiras, a partir das 17 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica).
Nenhum comentário:
Postar um comentário