Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PG ganha oito medalhas em torneio estadual de atletismo

Time da Cidade fatura 5 ouros, 1 prata e 2 bronzes
A equipe de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) conquistou oito medalhas (cinco ouros, uma prata e dois bronzes) na quinta etapa do Circuito Estadual Descoberta de Jovens Talentos, nas categorias pré-mirim (11 a 13 anos) e mirim (14 e 15), evento regido pela Federação Paulista de Atletismo (FPA). A disputa, finalizada no último mês, ocorreu em Taubaté.

Os primeiros lugares vieram na pré-mirim, com Amanda dos Santos Santana nos 150 e 600 metros rasos e Letícia Mayara da Silva Santos no arremesso de peso; na mirim, com Adiely Augusto Ribeiro no lançamento do dardo e Matheus Bressane da Costa nos 1.000 metros rasos. Vice-campeonato para Ana Carolina Pereira da Cruz na mirim, lançamento do dardo. Terceiros lugares, na mirim, para Ana Cruz no peso e Dyorgenes dos Santos nos 250 metros rasos. 

Além dos medalhistas, outras boas posições foram obtidas. Na pré-mirim, quintas colocações para Adiely no peso e para Kauan Domingues nos 600 metros rasos; na mirim, para Thayná Urbano da Silva nos 800 metros rasos. Na pré-mirim, sextas posições para Brenda Costa Lima Alves nos 600 metros e Kauan nos 150 metros rasos. A equipe da Cidade tem como responsáveis os técnicos Flávio Barbosa da Cruz e Rodrigo Augusto da Silva Rosa.

Dados – Na terceira etapa do Circuito, em Pindamonhangaba, a turma de Praia Grande obteve duas medalhas (um ouro e um bronze). Nos 600 metros rasos, pré-mirim, medalha de ouro para Amanda dos Santos. Sexto lugar para Kauan da Silva. No arremesso de peso, mirim, bronze para Adiely Augusto Ribeiro, quarta e sétima colocações para Ana Carolina Pereira da Cruz e Thayna Bosehin da Silva. Nos 800 metros rasos, mirim, quinta posição para Thaina Urbano Aguiar. No lançamento do dardo, mirim, quinto, oitavo e nono lugares para Adiely, Ana Cruz e Ana Aguiar da Silva, respectivamente.

Em março, na pista da Cidade (Bairro Sítio do Campo), na primeira etapa do Estadual, a equipe praia-grandense conquistou cinco medalhas (um ouro e quatro bronzes). A medalha de ouro foi conquistada por Amando dos Santos Santana, nos 600 metros rasos, categoria pré-mirim. Bronzes para Kauã Domingues, 600 metros, pré-mirim; Thayna Urbano Silva, 800 metros, mirim; Matheus da Costa, 800 metros, mirim; e Adiely Augusto Ribeiro, no arremesso do peso, mirim. 

Nenhum comentário: