Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Vôlei de PG disputa Copa Regional

Times de Praia Grande competem em evento da Liga de Itatiba
As equipes masculina adulta (idade livre), femininas infanto-juvenil (até 18 anos) e adulta de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) disputam a partir de 25 de abril, a 17ª Copa Regional Itatiba de Vôlei, evento regido pela Liga Itatibense (LIV) e Prefeitura de Itatiba.

Na infanto, as meninas da Cidade atuam em grupo único, jogando todos os times contra todos, em turno e returno, qualificando-se os seis primeiros colocados para a segunda fase do torneio. Além de Praia Grande, competem as equipes das Prefeituras de Conchas, Itu, Porto Feliz e Bragança Paulista; GRAEC/Atibaia e Círculo Militar de Campinas.

Na feminina adulta, foram formadas duas chaves (A e B). As equipes jogam dentro das chaves, em turno e returno, qualificando-se as seis primeiras de cada grupo para a segunda fase. Na A, além de Praia Grande, competem as turmas de Bragança Paulista, Pedreiras, Indaiatuba, Vinhedo, Livo/PMI/Unimed/Itatiba e Nova Geração/Bragança Paulista. Na B, duelam Itu, Cajamar, Várzea Paulista, Clube de Campo Bragança, Louveira/Esporte Clube Pinheiros e Vergara/Chip.

Na adulta masculina, os times atuam em grupo único, jogando todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os oito primeiros colocados para a fase quartas de final. Os rapazes de Praia Grande encaram as turmas de Itupeva, Bragança Paulista, Indaiatuba, Louveira/EC Pinheiros, São João Futebol Clube/Itatiba, Medicina Bragança Paulista e Itu.

Dados – Em 2014, a equipe masculina adulta de Praia Grande parou nas quartas de final da 16ª Copa Regional Itatiba de Vôlei. O time municipal perdeu, por 3 sets a 1, para a turma da Prefeitura de Cabreúva. Na primeira fase do torneio encerrou em segundo lugar na chave A, com 15 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). 

Em 2013, na fase quartas de final da competição, o time adulto de Praia Grande perdeu, por 3 sets a 2, para a equipe do EC Pinheiros/Prefeitura de Valinhos. Na primeira etapa, terminou como líder da chave B, com oito vitórias. A equipe masculina infanto-juvenil sagrou-se vice-campeã da Copa Regional Itatiba de Vôlei. Na disputa final, o time da Cidade perdeu, por 3 sets a 1, para Vinhedo. 

Nenhum comentário: