Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Inicio da I Copa Markinhos do Abrigo, aconteceu no sabado de aleluia.

Copa Markinhos do Abrigo começou com 8 jogos
na quadra da EM Domingos Soares

E a I Copa Markinhos do Abrigo de futsal teve seu inicio no sabado (04/04) e com oito jogos que foram da categoria Sub08 ao Sub16 e a participação de mais de 140 atletas, todo os jogos dessa rodada, aconteceram na quadra da EM Domingos Soares no Bairro do Ribeirópolis.

A Copa Markinhos do Abrigo , é uma homenagem das Escolinhas de Futsal de Praia Grande,"Pelo belo trabalho social que o Markinhos faz, ajudando as nossas entidades", É o que comenta o Sr, Claudio Barbosa, um dos idealizadores da Copa, participam ainda desse evento todos os Projetos Sociais , Anjos da Bola FS, Esportiva FC / Ong Seab, Esmeralda FS, Garra FS, Maxlandia FS, Associação do Moradores do Jardim Melvi, EF Meninos da Vila Guilhermina, Ong Missão Unida, Grêmio Resine, EF Veronezi e EC Vitória.  "Esse pessoal todo, sem excessão , trabalham com um unico objetivo, tirar a criança da rua, dar lazer aos menores e ajudar na educação , auxiliando os pais. Nesse convivio, as crianças aprendem a se respeitarem, com regras e noções básicas de limites". comenta o Presidente da Associação dos Moradores do Jardim Melvi o Sr. Adalto Oliveira.

Nessa União das Escolinhas , são 11 Entidades e totalizam 33 times, nas categorias sub8, sub10, sub12, sub14 e sub16, com a inscrição de mais de 500 atletas, que todos os finais de semanas, irão se apresentar na quadra de futsal do EC Vitória no Ciel de Vila Sônia e da EM Domingos Soares no Ribeirópolis.

De cara , logo na primeira rodada tivemos um caminhão de gols, os artilheiros , pra sofrimento dos goleiros , balançaram as redes por 49 vezes, com uma média de 6 gols por jogo e cada gol bonito, só quem estava presente é que viu, se não quiser perder esse show, vá prestigiar nossa "mulecada" boa de bola; A próxima rodada, só acontece no domingo 18 de abril, mais pra frente passaremos a tabela completa dos jogos.

Acompanhe os resultados da 1ª Rodada.

SUB14 - GRÊMIO RESINE 2 X 7 AMJ MELVI

SUB16 - AMJ MELVI 4 X 5 GRÊMIO RESINE

SUB08 - GARRA FS 3 X 6 GRÊMIO RESINE

SUB10 - GARRA FS 0 X 1 ESMERALDA FS

SUB10 - GRÊMIO RESINE 4 X 3 ESMERALDA FS

SUB12 - ESMERALDA FS 1 X 1 EF VERONEZI

SUB14 - EF VERONEZI 3 X 2 ESMERALDA FS

SUB16 - ESMERALDA FS 1 X 6 EF VERONEZI


CLEBER E LUIS ANDRÉ OS ÁRBITROS DAS PARTIDAS

Nenhum comentário: