Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

GNU COMEMORA CONQUISTAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER DE NATAÇÃO

A competição foi realizada entre os dias 23 e 26 de abril
O Grêmio Náutico União continua fazendo história na natação master brasileira. Neste final de semana, a equipe do GNU conquistou o 55º Campeonato Brasileiro Master de Natação. A equipe liderou o torneio desde o primeiro dia, terminou a competição com 4.731 pontos, superando sua história nos campeonatos brasileiros. 

Sob o comando de Ken Sorgi, Maurício Boccatelli e Maurício Nascimento, foram ganhas 273 medalhas, sendo 59 de ouro, 55 de prata, 50 de bronze e 51 do quarto ao oitavo lugar. 

A competição realizada entre os dias 23 e 26 de abril, no Parque Aquático Newton Silveira Netto, na sede Moinhos de Vento do Grêmio Náutico União, teve a participação de 650 atletas, de 63 clubes brasileiros. 

Para Francismar Siviero, nadador master do GNU, “o sucesso alcançado neste evento foi fruto do profissionalismo, dedicação e empenho do Diretor Master Gustavo Torres e sua equipe. Essa competição foi uma das melhores nos últimos anos, em estrutura, eventos sociais e arbitragem na piscina.” Paralelamente ao evento, aconteceram shows na Sede Alto Petrópolis do Clube .

Nenhum comentário: