Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Copa Cidade de Praia Grande,sairam os semifinalistas

Jogos bem disputados, marcaram as 4ªs de finais
E nesse domingo de 13 de outubro de 2019, aconteceu as 4ªs de finais Copa Cidade de Praia Grande de Futebol, nos campos do Fôlha Verde e Magic Paula, foram quatro jogos, bem disputados, e as equipes do América FC (Japui), venceu o Quietude por 3x1; O Tupi (Tupi), passou pelo Oriental nos penaltis por 4x2, no tempo normal 2x2, O time do Malaga (Caieras) , venceu o Palmeirinhas, também nos penaltis por 4x2, no tempo normal deu empate em 1x1 e Estrela de Vila Sônia (Vila Sônia), que cenceu o time do Macedônia por 2x0, com isso , garantiram vagas as semifinais da Copa.

A competição que é organizada e administrada pela Liga Metropolitana de Futebol do Litoral Sul de SP, conta com o apoio da Prefeitura de Praia Grande.

Nessa rodada, foram quatro jogos, muito bem disputados, foram marcados 12 gols, uma média de 3 gols por partida, mostra claramente que os ataques , estão em franca ascenção e as defesas, estão ligadas.

no alto e no chão, a luta pelo balão
- AMÉRICA 3X1 QUITUDE:
  No campo do Fôlha Verde, se enfrentaram as equipes do América e do Jardim Quietude, em jogo emocionante e com lances marcantes, o time do América se deu melhor, dominou a maior das ações e venceu a partida pelo placar de 3x1. E avança na competição.


- TUPI 4 (2X2) 2 ORIENTAL :
    Outro jogo quente , aconteceu  no campo do Fôlha Verde, fizeram as equipes do Tupi e do Oriental, muita raça, muita luta e bastante equilibrio e no final um empate em 2x2, com isso a decisão foi aos penaltis, e o time do Tupi foi mais eficiente e venceu o time do Oriental pelo placar de 4x2, se garantindo a próxima fase.
   

- PALMEIRINHAS 2 (1X1) 4 MALAGA:
     No campo do Magic Paula, no primeiro jogo da rodada dupla, se enfrentaram as equipes do  Palmeirinhas e do Malaga, mais um jogo emocionante , pegado, brigado , bem disputado, o equilibrio foi marcante e não outra , um empate em 1x1. A decisão foi pros penaltis e o Malaga se deu bem, venceu o Palmeirinhas pelo placar de 4x2 e se garante na semifinal.


- ESTRELA DE VILA SÔNIA 2X0 MACEDÔNIA:
    No encerramento da jornada, no campo do Magic Paula, se enfrentaram Estrela de Vila Sônia e Macedônia, num primeiro tempo bastante equilibrado, não houve gols, no segundo tempo o time  o Estrela , mais ligado no jogo, melhorou seu ataque e acabou superando a boa defesa do Macedônia e no final , uma vitória do Estrela por 2x0, se garantindo a próxima fase.

Com esses resultados, os confrontos das semifinais, já tem dia , campo e hora marcadas, acompanhe abaixo os jogos semifinais:


TUPI X MALAGA
jogam no campo do Magic Paula as 09 hs

Campo do Magic Paula as 9hs 
- TUPI X MALAGA


 AMÉRICA X ESTRELA DE VILA SÔNIA
se enfrentam no campo do Magic Paula as 11 hs

Campo do Magic Paula as 11 hs
AMÉRICA X ESTRELA DE VILA SÔNIA

No caso de empate, a decisão será nos penaltis, com 5 cobranças inicias pra cada lado, permanecendo  o empate, cobranças alternadas, até que se tenha um vencedor.

Nenhum comentário: