Páginas

sábado, 12 de outubro de 2019

Campeonato Metropolitano Veteranos Cincoentão

Parceria Liga Metropolitana e Zé do Boné,
prometem mexer com os times da região
A Liga Metropolitana de Futebol Litoral Sul e Zé do Boné, se juntaram pra fazer o Campeonato Metropolitano de Futebol, Veteranos Cinquentão. O intuito é movimentar os vários times da região, que não são poucos.

A Copa pros nossos jovens senhores, envolve atletas com 50 anos ou mais, pra quem não conhece, esses atletas tem muita técnica, o folego não é o mesmo, o que compensa com o bom toque de bola, pra quem gosta de ver futebol arte, esses senhores sabem como fazer.

Em contato com o Presidente da Liga Metropolitana, Elson Trajano "Gudinho" , o porque da parceria, ele foi muito enfático, "- O Zé do Boné é um dos maiores organizadores e conhecedores do futebol da região, em todos os niveis, por isso buscamos a parceria com ele, pra que nos auxilie na organização dessa Copa Metropolitana, que envolverá times dos vários municipios da baixada."

 - O também Diretor da Liga Marcos Jaba, comenta essa união. "- O Zé do Boné, faz parte do mundo do futebol da região, há muito tempo, e é um dos maiores conhecedores das equipes de futebol da nossa região, aonde mantém uma relação de amizade muito grande com todos eles, e esse conhecimento e experiência, vem muito bem em nosso auxilio, para que possamos desenvolver campeonatos, aonde contaremos com a experênica dessa nobre pessoa".

- Já o ilustre convidado Zé do Boné, fez os seguintes comentários. -"Fiquei muito feliz em ser lembrado pela diretoria da Liga Metropolitana, essa parceria, faz com  que os campeonatos por mim realizado, tenha uma chancela de oficial e dando ainda mais credibilidade aos eventos ,  fazendo que os clubes , sintam que eles têem uma competição, aonde todos, vão em busca do mais alto lugar do pódio e a gana de vencer sempre".

Essa parceria mostra que os times , em qualquer disputa que façam, trata-se de um torneio , que tem validade oficial e não meramente simbólica, vamos torcer que tudo de certo e corra bem, pra todos.


Um comentário:

A Comissão Organizadora disse...

Parabéns a iniciativa! O Vale do Ribeira tem o Campeonato Cinquentão. Esse ano é a vigésima edição. Todo o ano tem uma cidade sede onde são realizadas as finais. Quem sabe num futuro próximo poderíamos realizar uma Super Copa com os melhores colocados tanto do Vale como da Baixada. Fica a dica!