Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vôlei feminino vence Indaiatuba

Time adulto da Cidade joga em casa
O time feminino adulto (idade livre) de Praia Grande venceu, por 3 sets a 2, a equipe da Prefeitura de Indaiatuba, na nona rodada da primeira fase da 17ª Copa Regional Itatiba de Vôlei, evento regido pela Liga Itatibense (LIV) e Prefeitura de Itatiba. O duelo, realizado no último domingo (20), ocorreu no Ginásio Mirins III (Bairro Canto do Forte). 

Com este resultado, na classificação parcial, o time municipal é vice-líder da chave A com 14 pontos, quatro vitórias e cinco derrotas. O selecionado de Amparo lidera com seis vitórias. As meninas da Cidade voltam a jogar neste domingo (27), às 11 horas, no Ginásio Mirins III (Avenida Marechal Mauricio José Cardoso, 1340, Canto do Forte), contra a turma de Itatiba. 

Nas partidas realizadas anteriormente, Praia Grande venceu Vinhedo por 3 a 0, Indaiatuba por 3 a 1 e Itu por 3 a 2; perdeu para Atibaia por 3 a 2, Bragança Paulista por 3 a 1, Vinhedo, Amparo e Itatiba por 3 a 0. Na primeira fase, formaram-se duas chaves (A e B) nas quais as equipes jogam em turno e returno, qualificando-se as quatro primeiras de cada grupo para as quartas de final.

Jogam pela Cidade Paula Rita Camerini, Nayara Oliveira da Luz, Gracieli do Monte, Ana Lucia Ribeiro, Letícia Cerittu Correa, Aline Santos de Sousa, Camila Farias Oliveira, Isabella Oliveira dos Santos, Iris Costa Batista, Jéssica de Souza Alves Pinto, Micaeli da Silva Moraes e Joyce da Silva Lima. Técnica: Shana Krindges. Auxiliar: Paula Rita Camerini. Massagista: Agatha Nascimento Carpinelli.

Infanto – o time feminino infanto-juvenil (até 18 anos) de Praia Grande perdeu, na classificação parcial, as meninas infanto-juvenis (até 18 anos) da Cidade ocupam a quarta posição com uma vitória e seis derrotas. Nas partidas realizadas, elas venceram o time de Atibaia, por 3 a 0; perderam para os selecionados de Atibaia e Amparo por 3 a 2; Círculo Militar de Campinas, por 3 a 1; Itu por 3 a 1 e 3 a 2; Porto Feliz por 3 a 0. O time local disputa grupo único, jogando todos os times contra todos, em turno e returno, qualificando-se os quatro primeiros colocados para a segunda fase do torneio.

Atuam pela Cidade Agatha Nascimento, Amanda Goudinho, Tais Rodrigues, Rauanny Souza, Micaeli da Silva, Julia Costa, Beatriz Fernandes, Bruna Panzica, Camilla Mohallem, Dhovana Porfírio, Fernanda Rocha, Geovana Coutinho, Isabella Martins, Jéssica de Souza, Joyce da Silva, Bruna Oliveira e Beatriz Trancoso. Técnica: Paula Camerini. Auxiliares: Shana Krindges e Karina da Silva.

Nenhum comentário: