Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

São Carlos vence o Jabaquara e segue invicto no Paulista da 2ª Divisão


Jabaquara x São Carlos (Foto: Cássio Lyra)

O São Carlos venceu o Jabaquara por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida, remarcada por conta das condições ruins do gramado do Estádio Espanha no último domingo, aconteceu em Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista. Elton e Gregore marcaram os gols dos visitantes, enquanto Eric, de pênalti, descontou para o Leão da Caneleira.

Com o resultado, o São Carlos segue na liderança do Grupo 5, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já a situação do Jabaquara, no que se refere ao acesso, ficou mais difícil. A equipe santista tem dois pontos e ocupa a penúltima colocação, restando seis jogos para o término da fase.
Logo na primeira vez em que o São Carlos chegou com perigo, já marcou. Matheus Mendes desviou uma cobrança de escanteio na trave, no rebote, Elton concluiu para o gol. Mesmo com o resultado adverso, o Jabaquara foi melhor durante toda a primeira etapa, criando boas oportunidades com o artilheiro Eric. Aos 40, Gilmar cabeceou livre, mas o lateral Ivan salvou o São Carlos em cima da linha.
Na segunda etapa, o time do Interior chegou ao gol em um lance parecido. O goleiro Thyago defendeu a cabeçada de Matheus Mendes, mas nada pôde fazer no chute de Gregore. O Jabaquara mostrou reação aos 21 minutos. Lucas Cezane colocou a mão na bola e foi expulso. Eric cobrou e marcou seu 13° gol na competição. No fim, o Jabuca bem que tentou, mas o São Carlos conseguiu superar a pressão e sair com a vitória.

Nenhum comentário: