Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Cruzeiro de Itanhaém é o Campeão do sub17 e o EC JD Glória o Vice

ALEXANDRE  FILHO, ALEXANDRE SILVA , BRUNO , CAIO , CAIQUE, CARLOS , DANIEL , DIEGO ,
GABRIEL  , GEAN , GUILHERME , JEFERSON  JOÃO PEDRO , JHONATAN , LEONARDO ,LUCAS NUNES  ,
LUCAS SANTOS , LUIS CARLOS ,MARCIO , MATHEUS ,VICTOR ALVES A,VITOR AUGUSTO ,
VITOR HUGO , VINICIUS ,WENDELIN  E AMILTON (TÉCNICO).


Na partida final realizada em 15 de agosto de 2015, no campo da AA Cidade da Criança, no Bairro do Solemar, em partida valida pela categoria sub17, atletas nascidos no ano de 1998, entre as equipes do EC CRUZEIRO (ITANHAÉM) X EC JARDIM GLÓRIA (JD GLÓRIA). o time azulado de Itanhaém se deu bem, venceu o jogo pelo placar de 1x0 e levou a taça e o título de campeão.

O JOGO: Unica equipe invicta da competição o time do Jardim Glória veio com o status de favorito, para essa final, só que do outro lado tinha a equipe do Cruzeiro, equipe certinha em bem treinada pelo técnico Amilton.

No primeiro tempo de jogo, muito equilibrio com boas chances de lado a lado, mas o placar ficou em branco, graças as duas defesas que se deram bem, sobre os ataques. Já na estapa final, não houve muitas mudanças, já que ninguém queria perder e as chances das equipes , foram minimas e neutralizadas pelas duas defesas, porém quando tudo caminhava para a disputa de penaltis, a equipe do Cruzeiro, consegue , no apagar das luzes, marcar com o meia direita Gabriel Gonçalves, em lance de puro oportunismo e fazer 1x0, dando o título de CAMPEÃO para sua equipe.

EC JARDIM GLÓRIA VICE-CAMPEÃ SUB17
A equipe do EC Jardim Glória , que fez uma campanha sensacional na fase de classificação, com belas exibições, unica invicta na competição, ficou com o vice-campeonato e leveu pra campos os seguintes atletas: 

ALEX , ANDREY, BRUNO , GABRIEL  , IGOR , JEFERSON, JHONNY, LUCAS HENRIQUE, LUCAS VIANA ,MARCELO , MATHEUS, NATHAN , PATRICK , PAULO , RAFAEL ,RENAN ,RICHARD ,ROBSON, TALES,VICTOR ,VINICIUS ,WAGNER ,GEAN WILBERT SILVA PAURÃ(BUIU TÉCNICO) E MARIO SÉRGIO RIBEIRO JR ( ASSIST ).






O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO É O ATLETA
DO EC JARDIM GLÓRIA, PAULO HENRIQUE
 (GORDO).  QUE MARCOU 8 GOLS,
NA FOTO MATEUS (PRESIDENTE), PAULO
(ARTILHEIRO) E CHOPISCO (DIRETOR)

A DEFESA MENOS VAZADA DA COMPETIÇÃO FOI A DA EQUIPE DOS PARCEIROS DA BOLA, NA FOTO , A ESQUERDA, O SR. JOÃO JACINTO (REPRESENTANTE DO PARCEIROS), RECEBENDO O TROFÉU DAS MÃOS DO SR. WELINGTON






Nenhum comentário: