Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Ginástica artística feminina é campeã da Copa do Estado



Time de Praia Grande brilha na categoria livre

O selecionado feminino idade livre (13 a 16 anos) de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – Seel e Educação - Seduc) sagrou-se campeão geral da 5ª Copa do Estado de Ginástica Artística, evento organizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) de São Paulo. A competição, finalizada na última segunda-feira (7), ocorreu no Ginásio Tenente Rodrigues dos Santos, na cidade de Lins.

Individualmente, Larissa de Barros Monroes Pereira venceu as provas de barras paralelas assimétricas e trave de equilíbrio. Foi ainda, vice-campeã no individual geral (somatória de pontos obtidos pela atleta em cada aparelho). Já Isadora Paulina de Oliveira ficou em terceiro lugar no individual geral.

Além de Larissa e Isadora, competiram pelo grupo praia-grandense ainda, as ginastas Yasmin Paulina de Oliveira, Ranya Jamilli Pavezi Gonzales e Edelyn Délia Ferreira dos Santos Coffani. O grupo é comandado pelos professores Caio Américo Costa, Luís Mitio Okuda e Leandro Salvador Heredia.

A Copa do Estado reuniu seleções de 13 cidades: Praia Grande, Araraquara, Boituva, Catanduva, Franca, Martinópolis, Patrocínio Paulista, Presidente Prudente, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Pardo e São Paulo (Capital). O evento visa promover intercâmbio entre os times, possibilitando troca de informações e incentivando a prática da ginástica artística. 

Nenhum comentário: