A Lusa ainda busca um patrocinador master |
A Lusa ainda busca um patrocinador master. Ainda assim, o departamento de marketing da Portuguesa fechou, recentemente, parceria com 20 padarias
A Cachaça Seleta, líder no mercado de cachaças artesanais do mundo, acertou vínculo com a Portuguesa e será uma nova patricionadora para o restante da temporada. A empresa estampará sua marca nas placas do estádio do Canindé, nas ações promocionais realizadas pelo time, nas camisetas de brindes e nos licenciamentos de produtos.
"A associação do segmento de bebidas com futebol sempre dá resultados. Investir num time que tem uma torcida apaixonada como a Portuguesa é certeza de retorno. Além disso, é um time que todos os torcedores gostam, é um xodó dos brasileiros" , declarou Ednilson Machado, gestor comercial e de marketing da Cachaça Seleta.
Segundo o gestor, o objetivo da parceria é fortalecer a Portuguesa na briga pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, a Lusa disputa a Série C.
Segundo reportagem do Extra, a Portuguesa ainda busca um patrocinador master. Ainda assim, o departamento de marketing da Lusa fechou, recentemente, parceria com 20 padarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário