Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Verdão empata e deve enfrentar o S. Caetano nas oitavas da Liga


O Palmeiras terminou a primeira fase da Liga Paulista de Futsal na quinta colocação. Com o empate conquistado diante do Jacareí, na noite desta quarta-feira (22), no ginásio Educamais, em 1 a 1, o Verdão foi favorecido pelos resultados da rodada e ganhou duas posições na tabela. O time alviverde deve enfrentar o São Caetano nas oitavas de final – a Federação Paulista de Futebol de Salão ainda precisa confirmar confrontos e datas da próxima fase.
Na partida desta quarta-feira, o Verdão segurou o empate sem gols até o fim da primeira etapa, quando Guilherme da Costa abriu o placar para o Jacareí. Já classificando e poupando alguns atletas pendurados pensando nas oitavas de final, o Palmeiras empatou com Luiz Henrique, logo no início do segundo tempo.
O Palmeiras encerra a primeira fase com 27 pontos conquistados, sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. Contra o São Caetano, o retrospecto recente do futsal principal alviverde é favorável: no emocionante encontro das duas equipes nesta Liga Paulista, no Ginásio do Palestra Itália, em abril, o Verdão virou a partida nos últimos segundos e venceu por 5 a 4.

Nenhum comentário: