Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Clebão credita defesa de pênalti aos treinos e dicas do preparador

Goleiro da Portuguesa Santista garantiu a vitória sobre o Diadema, no último domingo. Ele elogiou o treinador de goleiros Robson Agondi


Pegar pênaltis tem se mostrado um dom de Clebão, da Portuguesa Santista. O goleiro titular da Briosa já defendeu duas cobranças em partidas válidas pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
A primeira, contra o Jabaquara, na vitória por 2 a 0. A última foi no jogo contra o Diadema. A defesa garantiu a o triunfo da Portuguesa Santista, em casa, por 2 a 1. Além disso, com o resultado, a equipe assumiu a liderança do grupo 8 da competição.
Clebão creditou as defesas ao treinamento e ao preparador de goleiros da equipe, Robson Agondi.
- Eu trabalho muito. Treino quase todos os dias cobranças de pênaltis. Tenho um treinador que tem uma experiência no futebol e ele me passa essa experiência. Graças a Deus está dando tudo certo.
Na próxima rodada, a Briosa terá pela frente o Clássico das Praias, contra o Jabaquara. A partida será realizada neste domingo, às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa. O jogo é válido pela 6ª rodada do grupo 8 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: