Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

ACBF sofre derrota fora de casa pela Liga Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) sofreu uma nova derrota atuando fora de
casa, pela Liga Futsal 2013. O time laranja foi superado pelo Guarapuava Futsal, Guarapuava – PR, na noite do último sábado, 25 de maio, pelo placar de 3x1. Na segunda, 3 de junho, a equipe gaúcha volta atuar pela maior competição do salonismo brasileiro quando viaja para o interior de São Paulo para o clássico frente a Intelli/Orlândia, Orlândia – SP, às 19h15min, com transmissão ao vivo pela Estação FM e SporTV.

No primeiro confronto após o retorno do treinador Paulo Mussalém no comando técnico da equipe, a ACBF fez uma ótima partida, mas pecou nas finalizações e não conseguiu reverter o placar frente ao time paranaense. No primeiro tempo, Valtinho abriu o marcador para os donos da casa, aos 19min. As redes voltaram a abalanças apenas após o intervalo, quando Pabrio aumentou para Guarapuava, em cobrança de falta, aos 6min. Luizinho, da ACBF, descontou, aos 7min, com um bonito chute cruzado rasteiro.

Aos 10min da etapa final, Neto voltou a marcar para os donos da casa, em momento que a equipe de Carlos Barbosa estava melhor na partida. Em desvantagem, Mussalem pôs em quadra o ala Jonathan, como goleiro-linha, que criou diversas oportunidades, mas a forte defesa do time local e também alguns erros na finalização da ACBF deram a vitória a equipe adversária. Placar final: Guarapuava 3x1 ACBF.

Com o resultado, a ACBF mantém a oitava colocação na tabela de classificação da Liga Futsal 2013. O time laranja aparece com uma campanha de quatro vitórias, três empates e quatro derrotas até o momento na disputa, somando 15 pontos em 11 jogos.
O próximo desafio da Laranja Mecânica será na segunda, 3 de junho, quando encara o clássico nacional frente a Intelli/Orlândia, em Orlândia – SP, às 19h15min. A rádio Estação FM e o canal de TV por assinatura SporTV transmitem a partida ao vivo.

Nenhum comentário: