Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cesac e Palmeirinhas goleiam na Copa Máster de Futebol

Competição municipal conta com apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Competição chega a quinta rodada
As equipes do Palmeirinhas Esporte Clube e do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária (Cesac) golearam, respectivamente, o Botafogo (Antártica) Cristal (Samambaia), no último sábado (25). As partidas aconteceram pela quarta rodada da 4ª Copa Máster de Futebol Amador de Praia Grande, para atletas com mais de 50 anos. Em outros jogos, o Unidos (Tupiry) derrotou o Bagaça e o Atlético (Sítio do Campo) venceu o Praia de Mongaguá.

O jogo entre Cesac (Canto do Forte) e Cristal aconteceu no bairro Samambaia, com derrota por 4 a 0 do time anfitrião. No Campo do Botafogo, o também foi visitante Palmeirinhas ganhou, por 4 a 1. Na mesma rodada, no Campo do Unidos, o grupo do canarinho derrotou, por 3 a 1, o até então invicto Bagaça. No Campo do Atlético, o time local superou, por 3 a 2, o do Praia de Mongaguá.

Próxima – Neste sábado (1º), a partir das 15 horas, ocorrem quatro partidas válidas pela quinta rodada da competição municipal. No Campo do Botafogo (Rua dos Trabalhadores, Bairro Antártica), jogam Botafogo e Cristal. No Campo do Cesac (Rua Cíntia Giufrida, s/nº, Bairro Canto do Forte), enfrentam-se Cesac e Atlético.

No Campo Anexo ao Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), duelam Canarinho e Palmeirinhas. Em Mongaguá, atuam Bagaça e Praia de Mongaguá. A competição, regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Dados - Segundo o regulamento estabelecido pela liga praia-grandense, as agremiações formam chave única, jogando todas contra todas, apenas em turno. As quatro primeiras colocadas se classificam para a fase semifinal, sendo que as duas primeiras jogam com a vantagem do empate para chegar a decisão.

Em 2012, a equipe do Botafogo Futebol Clube sagrou-se campeã da 3ª Copa Máster. Na decisão, a equipe do Bairro Antártica venceu, por 3 a 2, o time do Cesac (Bairro Forte). Em 2011, na 2ª Copa Máster, a equipe A do Cesac levou a medalha de ouro. Na final, o grupo A venceu o B do Cesac, por 4 a 0.

Bairros – Confira os bairros representados pelos times que competem na 4ª Copa Máster de Futebol Amador: Cesac (Forte), Botafogo Futebol Clube (Antártica), Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo), Esporte Clube Cristal (Samambaia), Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica), Esporte Clube Canarinho (Vila Sônia), Esporte Clube Bagaça (Sítio do Campo) e Praia de Mongaguá (Mongaguá).

Pontos – Confira a classificação parcial e todos os resultados da disputa de 2013:

1º Bagaça – 9 pontos, 3 vitórias, 1 derrota, 10 gols prós, 5 gols contras;
1º Cesac – 9pts, 3v, 1d, 10gp, 5gc;
3º Atlético – 9pts, 3v, 1d, 12gp, 11gc;
4º Canarinho – 6pts, 2v, 2d, 8gp, 8gc;
5º Botafogo – 6pts, 2v, 2d, 5gp, 7gc;
6º Palmeirinhas – 3pts, 1v, 3d, 7gp, 9gc.
7º Praia de Mongaguá – 3pts, 1v, 3d, 6gp, 8gc;
8º Cristal – 3pts, 1v, 3d, 3gp, 8gc.

1ª rodada – 4/5
Cesac 2 x 1 Praia de Mongaguá
Atlético 4 x 2 Canarinho
Bagaça 1 x 0 Botafogo
Cristal 1 x 0 Palmeirinhas

2ª rodada - 11/5
Bagaça 3 x 1 Cesac
Botafogo 2 x 1 Canarinho
Atlético 4 x 2 Palmeirinhas
Praia de Mongaguá 2 x 1 Cristal

3ª rodada – 18/5
Botafogo 2 x 1 Praia de Mongaguá
Bagaça 5 x 1 Atlético
Cesac 3 x 1 Palmeirinhas
Canarinho 2 x 1 Cristal

4ª rodada – 25/5
Canarinho 3 x 1 Bagaça
Palmeirinhas 4 x 1 Botafogo
Cesac 4 x 0 Cristal
Atlético 3 x 1 Praia de Mongaguá

Nenhum comentário: