Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Campeonato de Master, veja como foi a segunda rodada.


Pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Master , mais quatro jogos aconteceram pelos vários campos da Cidade, o evento que é organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua presidência  o Sr.  Jaime Alves Guimarães e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande.

A rodada foi marcada por surpresas e viradas sensacionais.

No campo do Cesac a equipe da casa recebeu o bom time do Bagaça, que não tomou conhecimento dos donos da casa, e já de cara foi marcando e levando vantagem, porém o time do Cesac foi em busca do placar e ainda no primeiro tempo, conseguiu o empate em 1x1. Já no segundo tempo , o Bagaça deitou e rolou e não deu outra , venceu o jogo pelo placar de 3x1, não dando margens a dúvidas.

No campo do Botafogo a equipe da casa recebeu o time do Canarinho, e num jogo bem disputado , mas muito equilibrado o Botafogo venceu pelo placar de 2x1 e garante a sua primeira vitória , já o Canarinho sofre a sua segunda derrota consecutiva.

No campo do Praia Grande, o time da casa recebeu o time do Palmeirinhas, que no primeiro tempo de partida, não deu mole pro time do Praia Grande , recheado de estrelas e sapecou 2x0, fora o baile. Na volta pro segundo tempo, o time da casa se acertou e foi em busca do resultado e numa virada sensacional a equipe goleou pelo placar 4x2. O Praia Grande marca a sua segunda vitória , por goleado e pelo placar, pelos lados do Palmeirinhas a coisa tá difícil e amarga a sua segunda derrota.

No campo do Cristal, o time da casa recebeu a equipe do Praia de Mongaguá e num jogo muito equilibrado, o Praia de Monguagá venceu pelo placar de 2x1, no último minuto de partida e com um gol contra, pra tristeza do técnico Mauro do Cristal. O Cristal perde a sua primeira partida e uma boa chance de melhorar a sua pontuação, já pelo time do Praia de Mongaguá se recupera da sua derrota inicial e vai em busca da classificação.

Nenhum comentário: