Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Futsal está a uma vitória da final dos Joguinhos

Equipes da Cidade enfrentam Registro nesta sexta (10)
 
 
xaftec
Equipe feminina vence peruíbe, masculina ganha de mongagua
Uma vitória separa as seleções feminina e masculina sub-19 de Praia Grande da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Isso por que na última segunda-feira (6), no Ginásio Arthurzão, em Mongaguá, na primeira rodada da etapa regional, as equipes da Cidade derrotaram os adversários do Litoral Sul. As meninas praia-grandenses golearam Peruíbe, por 13 a 2. Os rapazes ganharam de Mongaguá, por 5 a 3.

Nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas, no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), em Praia Grande, os times municipais encaram os grupos de Registros (vencedores da Região do Vale do Ribeira). Se vencerem, os selecionados municipais qualificam-se para a fase final da competição, que reúne os melhores times do Estado e que ocorre no mês de junho, em Campinas.

Seleção – Pelo time feminino, jogam pela Cidade Ana Carvalho Gonzaga, Ivana dos Santos Oliveira, Thayna Algaves, Aline dos Santos, Jaqueline Ferreira, Adriana Martins, Julia Gare dos Anjos, Stefany Ribeiro, Isabella dos Santos Teixeira, Rita Jesus, Nathália da Silva, Joyce Sobrinho, Tatiana Alves, Thayna Soares, Roberta Alves, Gabriela Pontes Miranda, Larissa Lira, Mariane Gonçalves e Gabrielle Costa.
Responsável: Fernando Cesar Bolelli. Auxiliares: Felipe Sá Cabral, Roberto Onety e Rodrigo Félix.

Pelo masculino, atuam Vinicius Mello, Terry Prest Jord, Carlos Paulino, Matheus Trindade, Bruno Gomes, Vitor Figueiredo, Lucas Neri, Matheus Viana, Bruno da Silva, Gustavo Vintecinco, Giovanni Cruz, Victor Procópio, Luiz Moreira, Pedro Magalhães, Caio Carvalho, André Calil e Kevin Luvison. Responsável: Felipe Sá Cabral. Auxiliares: Fernando Bolelli, Gustavo Neri e Fabiano Nepomuceno.

Fases – Na fase sub-regional da competição regida pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), as turmas praia-grandenses sagraram-se campeãs. As meninas da Cidade venceram, por 10 a 0, Bertioga e, por 4 a 2, Santos. Os rapazes do município venceram, por 8 a 4, Guarujá e, por 2 a1, Santos.

Vale frisar que em 2012, na fase sub-regional, a turma feminina da Cidade venceu Cubatão por 11 a 2, empatou com São Vicente por 2 a 2, e perdeu para Santos por 6 a 1.

Já os rapazes da Cidade, em 2012, venceram Guarujá, 12 a 2; Cubatão, 5 a 2; e São Vicente, 14 a 2; mas perderam para Santos, 7 a 2.

Nenhum comentário: