Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PG fica em quinto lugar no Torneio Estadual Luvas de Ouro

Atletas da Cidade ganharam uma medalha de ouro e uma de prata
 
 
PG é campeã do peso superpesado com Renato Silva
A equipe de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Memorial, Jabaquara, Dudhal e Osan) terminou em quinto lugar na classificação geral do Torneio Estadual Luvas de Ouro, evento promovido pela Federação Paulista de Pugilismo (FPP). Nas quatro primeiras posições ficaram Americana, Santos, Associação Desportiva Centro Olímpico/São Paulo e Rio Claro. Os combates finais foram realizados no último sábado (27), no Ginásio Rebouças, em Santos.

Individualmente, a turma da Cidade faturou duas medalhas (um ouro e uma prata). O título foi conquistado no peso superpesado (mais de 91 quilos), com Renato Silva (Praia Grande) que derrotou, por pontos, Cosme Nascimento (Rio Claro). No peso meio-médio (até 69 quilos), Marcelo Sampaio (Praia Grande) conquistou medalha de prata ao perder, por pontos, para Renato Silva (Santos). Vale frisar que o time da Cidade tem como responsável Márcio Martins.

Treinos - Os pugilistas praia-grandenses treinam de segunda a sexta-feira, após as 13 horas, na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Rua Mococa, 685, no Bairro Boqueirão). O local conta com ringue, sacos de soco, teto solo e bola de soco (punching ball). Outras informações podem ser obtidas no telefone 3472-4426.

Nenhum comentário: