Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Guilhermina e Campo Grande lideram Metropolitano de Bocha

Equipes feminina de Praia Grande e masculina de Santos estão na ponta
XAFTEC
Equipes da cidade estão em primeiro lugar
As equipes feminina do Guilhermina, de Praia Grande, e a masculina do Campo Grande, de Santos, lideram o Campeonato Municipal/Metropolitano de Bocha-rafa. As disputas regidas pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) têm apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez, há presença de times de Santos, São Vicente, Guarujá e Mongaguá, além dos da Cidade. No último sábado (29), ocorreu a terceira rodada do returno, na feminina; e a 10ª do turno na masculina.

Entre as mulheres, na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação), a turma do São Paulo perdeu, por 3 jogos a 0, para a do Sambamar. Na Quadra dos Aposentados (Boqueirão), o time dos Aposentados foi derrotado, por 2 a 1, pelo do Mongamar. Em Santos, a equipe do Santa Cecília venceu, por 3 a 0, a do Guilhermina. Em São Vicente, o selecionado do Golf Clube superou, por 3 a 0, o do Quietude.

Entre os homens, na Quadra do São Paulo, o São Paulo perdeu, por 3 a 0, para o Campo Grande. Na Quadra do Guilhermina (Guilhermina), o Guilhermina ganhou, por 3 a 0, do Sambamar. Na Quadra do Ocian Praia Clube (Ocian), o Ocian foi derrotado, por 2 a 1, pelo Mongamar. Na Quadra dos Aposentados, os Aposentados superaram, por 3 a 0, o 14 Bis de Guarujá. Em São Vicente, o Yacth Clube venceu, por 3 a 0, o Quietude. Vale frisar que a próxima rodada do torneio ocorre apenas em agosto, após a realização dos Jogos Regionais, em julho, em Barueri.

Classificação - Com estes resultados, assim está a classificação parcial do torneio, na feminina, 1º Guilhermina 59 pontos, 2º Golf Clube, 48; 3º Mongamar, 39; 4º Santa Cecília, 38; 5º Quietude, 33; 6º Aposentados, 31; 7º Botafogo, 30; 8º Sambamar, 28 e 9º São Paulo, 10. Na masculina, 1º Campo Grande, 70; 2º Guilhermina, 55; 3º Yatch, 52; 4º Ocian, 37; 5º Mongamar, 38; 6º Aposentados, 35; 7º Guarujá e Quietude, 33; 9º São Paulo, 25; 10º Sambamar, 13; e 11º Assunção, 7.

Times - Participam das competições, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Amigos do Bairro Jardim Assunção, Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande; Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Campo Grande, Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos); São Vicente Golf Clube e Yatch Club (São Vicente); e 14 Bis, de Guarujá.

Nenhum comentário: