Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mão Santa relembra época de 'pegador' e diz que namorou três ao mesmo tempo

Oscar Schmidt disse que trocou as mulheres por sua esposa, Cristina
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt relembrou os tempos de solteiro. Casado há 37 anos com Cristina Schmidt, o ídolo do esporte nacional disse que chegou a namorar três meninas ao mesmo tempo na adolescência e que decidiu largar todas elas quando conheceu sua esposa.
"Era muito namorador, as mulheres caíam no meu colo. Eu namorava com três, mas quando ela [Cristina] apareceu na minha vida, me despedi de todas as outras. Era uma menina linda", contou Oscar.
"Tinha 17 anos e estava com o joelho machucado, andando de muletas. Ela sempre pegava o ônibus na frente da minha casa e começou a me ajudar a subir no ônibus. Passamos a conversar e chamei ela para ir comigo nos treinos. Ela pegou as bolas da cesta para mim por uma semana, um mês... Achei lindo, ia ter gandula de graça a vida toda", brincou.
Maior nome do basquete brasileiro, Oscar passou por uma cirurgia em maio para a retirada de um tumor maligno no cérebro. Depois disso, ele começou as sessões de quimioterapia para tentar erradicar o problema.
Na semana passada, o ex-jogador da seleção chegou a ser convidado para receber benção do papa Francisco por conta da sua doença e não escondeu a emoção pelo encontro com o pontífice.
"O papa é a pessoa mais importante do mundo. Foi uma emoção tremenda. Ele ainda me agradeceu por me ajoelhar, foi momento grandioso. Pensei que nunca mais iria me emocionar como desta vez, mas aconteceu. Foi um momento incrível. Só fui parar de chorar à noite", destacou.

Nenhum comentário: