Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cesac e AC Praia Grande, disputam o título do Master

E as equipes de Master do EC Cesac e do AC Praia Grande, são os grandes finalistas do Campeonato Municipal de 2013. Organizado e  administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br), conta com o apoio da Prefeitura da Cidade.

As duas equipes jogavam com vantagem , já que na primeira partida da semifinal, o Cesac venceu o Bagaça por 2x0 e o Praia Grande venceu o Botafogo por 1x0.

No jogo de volta quem tomou um susto enorme foi a equipe do Cesac que penou e muito para empatar com o Bagaça, que jogou forte, já que precisava da vitória pra levar a partida pros penaltis, mas o Cesac segurou o impeto adversário e garantiu o empate em 3x3, o que lhe deu a vaga na grande final.

No campo do AC Praia Grande, a equipe não deu mole pro time do Botafogo, e apresentando um futebol convincente superou o bom time do Botafogo, agora por 2x0, e é outro que vai a grande final.

A final acontecerá em partida unica no campo do Unidos no dia 20 de julho a partir das 14 hs, e  quem ganhar leva, no caso de empate a decisão será nos penaltis, primeiramente com cinco cobranças pra cada lado, permanecendo o empate, cobranças alternadas até que setenha um vencedor.

Nenhum comentário: