Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ACBF – Taça Brasil Sub-20 inicia domingo em Carlos Barbosa

A equipe Juvenil (Sub-20) da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) se prepara para buscar um título inédito para o clube. A partir deste domingo, 21 de julho, Carlos Barbosa sediará pela primeira vez a Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 – Masculino – Edição Especial, que reunirá dez equipes de nove estados brasileiros no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Para a 31ª edição da mais tradicional competição do salonismo brasileiro, o clube laranja estará realizando uma grande evento, que iniciará com a Cerimônia de Abertura, no domingo, a partir das 14h45min. Em seguida, às 16h, o confronto de abertura será entre os atletas da Laranja Mecânica e o União Independente de Pais e Atletas, do Paraná.
O time de base laranja trabalha forte para a disputa. Além da Taça Brasil, o Juvenil da ACBF também está competindo no Campeonato Estadual e na Copa dos Campeões, torneio amador de equipes adultos que é sediado em Esteio-RS.

Para o técnico da equipe Juvenil da ACBF, Alexandre Baldasso, a Taça Brasil será uma competição de muita dificuldade e equilíbrio: "Nosso grupo está confiante pelo o que vem apresentando nas competições que estamos disputando. Sabemos que a Taça Brasil será uma competição difícil, já que reúne equipes de muita qualidade. O nosso primeiro objetivo é a classificação, para depois projetar mais”, comenta.

Formato da disputa
Ao todo, serão dez equipes participantes, divididas em dois grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, que acontecem na sexta, dia 26. Em seguida, os vencedores das semifinais se enfrentarão então na grande final da Taça Brasil que acontece no sábado, dia 27, às 10h.

A ACBF está no Grupo 2, junto com as equipes Casa de España-RJ, Clube Passense de Natação-MG, União Independente de Pais e Atletas-PR e ADC Agape-CE.

Confira a rodada de abertura da 31ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 – Masculino – Divisão Especial
1ª Rodada – 21/07/2013 – Domingo

14:45 – Cerimônia de Abertura
16:00 – ACBF x Un. Indep. de Pais e Atletas-PR
17:30 -  - Agape-CE x Casa de España-RJ
19:00 – Jaraguá-SC x UJR-RS
20:30 – Goiás-GO x Esmac/Ananindeua-PA

Nenhum comentário: