Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Definidos os times finalistas da Copa de Futsal de Não Federados

Evento regido pela Liga Municipal tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Partidas finais ocorrem no ginásio falcão
Estão definidos os times finalistas da primeira Copa de Futsal de Não Federados (atletas não filiados a Federações) de Praia Grande, evento regido pela Liga Praia-grandense de Futebol de Salão (LPFS) com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). No último sábado (29), no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo), ocorreram as partidas semifinais da competição.

Na sub-9, o time do Ocian Praia Clube perdeu, por 4 a 0, para o do Atlético Clube de Praia Grande e o grupo do Delta Esportes venceu, por 3 a 1, o dos Meninos da Vila de Praia Grande. Na sub-11, a equipe do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides foi derrotada, por 2 a 0, pela do Show Soccer/Alpha e o selecionado do Projeto Social de Futsal Maxland ganhou, por 3 a 2, do Delta Esportes. Na sub-13, a turma do EC Vitória foi goleada, por 7 a 0, pela do Grêmio Resine Independente e os meninos do Delta Esportes caíram, por 5 a 3, antes dos da Escolinha de Futsal Veronezi.

Próxima – Neste sábado (6), no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorrem as finas da competição municipal. A entrada é franca em todas as partidas. Às 10 horas, na sub-13, jogam Grêmio Resine Independente e EF Veronezi. Às 10h40, na sub-11, atuam Atlético e Delta Esportes. Às 11h20, na sub-9, duelam Atlético e Delta novamente.

Bairros – Vale frisar que na sub-9, jogam os times do Delta Esportes (Bairro Cidade da Criança), Ocian Praia Clube (Ocian), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Maxiland Futsal (Antártica), Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo) e Meninos da Vila de PG (Sítio do Campo). Na sub-11, chave A, confrontam-se as turmas do Maxland, AC Praia Grande, Show Soccer/Alpha Sítio do Campo), Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia) e Meninos da Vila.

Na B, EC Vitória, Colégio Recanto (Boqueirão), Ocian PC, Delta e Grêmio Resine (de Santos). Na sub-13, grupo A, enfrentam-se os selecionados do Delta, EC Vitória, Ocian PC e Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica); no B, AC Praia Grande, EF Veronezi, Independente do Parque (Samambaia) e Colégio Universo (Ocian). Outras informações podem ser encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br.

Nenhum comentário: